sábado, 25 de março de 2017

FORTALEZA - Éverton reestreia pelo Fortaleza neste domingo; Time está definido para o jogo contra o Tiradentes

O meia Éverton voltará a vestir a camisa do Fortaleza neste domingo, 26. E o Tricolor terá mudanças para o segundo e decisivo jogo contra o Tiradentes, às 18h30min, no Castelão.

A primeira alteração no Fortaleza é na lateral-direita. Felipe cumprirá suspensão automática e não entrará em campo. Assim, Jefferson assume a posição. Outra mudança é a presença do meia Éverton, que fará a sua reestreia pelo time. Na zaga, Heitor entra como titular no lugar de Vinicius Del´Amore e, no ataque, Lúcio Flávio segue fora dos treinos por conta de desconforto na coxa direita e é dúvida. Se não for a campo, Gabriel Pereira o substituirá.

Assim, o time deve ser: Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Max Oliveira e Bruno Melo; Anderson Uchoa, Pablo, Éverton e Wesley; Lúcio Flávio (Gabriel Pereira) e Zé Carlos.

Mesmo com uma vantagem do empate, o goleiro Marcelo Boeck avisou que o Tricolor vai em busca de mais uma vitória: "A gente não tem vantagem nenhuma na nossa cabeça. Vamos entrar no jogo para vencer, até porque a gente precisa não só classificar, mas demonstrar vitórias e confiança. Não vamos entrar de maneira alguma com a vantagem (empate)", disse.
Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, um empate classifica o Fortaleza para a semifinal do Estadual. O Tigre da PM, que teve polêmica resolvida, precisa de um resultado positivo para levar a partida para os pênaltis.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário