quinta-feira, 30 de março de 2017

FORTALEZA - Com mudanças feitas por Marquinhos Santos, três ex-titulares ficaram sem espaço no Fortaleza

Depois de pouco mais de um mês e sete partidas no comando do Fortaleza após o retorno ao Pici, Marquinhos Santos
já consolidou algumas mudanças importantes na equipe. Três jogadores
considerados titulares sob a batuta de Hemerson Maria perderam espaço no grupo: o volante/lateral Gastón Filgueira, o zagueiro Ligger e o atacante Gabriel Pereira. Opção recorrente com o antigo treinador. o lateral Allan Vieira também perdeu minutos de jogo.


O zagueiro foi preterido pelo jovem Max Oliveira, que já havia trabalhando com Marquinhos em 2016. A chegada Del'Amore também diminuiu as oportunidades do defensor contratado junto ao Joinville no início da atual temporada. Ligger foi apontado como umas das indicações diretas de César Sampaio e Hemerson, pela experiência prévia no clube catarinense. Nos últimos cinco jogos, só foi titular diante do Bahia, quando uma formação "alternativa" foi utilizada.

Tido como um dos bons destaques do Náutico na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro. o uruguaio desembarcou no Pici com moral para atuar em duas posições. Depois de boas exibições nos primeiros compromissos da temporada, perdeu o lugar na lateral para Bruno Melo (mesma situação vivida por Allan Vieira), outro velho conhecido do atual técnico, e não vem ganhando chances no meio-campo. Anderson Uchôa, Jefferson e Pablo têm sido as alternativas prioritárias no setor.

Com começo promissor, despontando como um dos artilheiros do time, com três gols, Gabriel Pereira vem perdendo terreno na briga por uma vaga na linha ofensiva. Titular na reestreia de Marquinhos, ele só esteve presente no onze inicial de outros dois dos seis confrontos. Um deles, contra o Bahia.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário