sábado, 18 de março de 2017

FORTALEZA - Centroavantes Zé Carlos e Lúcio Flávio mostram que podem jogar juntos

Nas três partidas em que começou jogando ao lado de Zé Carlos, desde a chegada de Marquinhos Santos, o atacante Lúcio Flávio ainda não tinha marcado gols. Devido
a isso, surgiu uma desconfiança a respeito se os dois deveriam ser escalados juntos. Mas a vitória por 3 a 2 sobre o Tiradentes, pelas quartas de final do Campeonato Cearense, na quarta-feira, amenizou a crítica.


Com características semelhantes aos dois — atacantes de área, finalizadores, que jogam centralizados —, a parceria não vinha rendendo. Quando os gols surgiam, melhor para Zé Carlos, que estava mais centralizado e já marcou quatro gols.

Diante do Tigre da PM, apesar de estar jogando mais pelas pontas, Lúcio Flávio (que já marcou sete gols no ano) teve mais liberdade para entrar na área e em duas oportunidades que teve balançou as redes.

“É um atleta que está voltando a se adaptar na origem, que é jogar pelo lado, mas é um jogador letal, tem uma qualidade incrível de finalização”, explicou Marquinhos Santos.

O camisa 9 ressaltou o que precisa aprimorar para encaixar na posição em que tem sido escalado: “Jogar de segundo atacante ou pelos lados precisa de um pouco de tempo, porque readaptar não é fácil, tem que acompanhar lateral, cair por dentro, é uma função difícil, mas só tenho a melhorar”.

A ideia, segundo o membro do departamento de Futebol do Fortaleza, Marcelo Paz, é que a dupla aumente a eficiência do ataque do Leão. “Acho muito importante ter no elenco dois jogadores de definição, isso preocupa em dobro qualquer defesa. Fica mais difícil de marcar”. 
FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário