quarta-feira, 15 de março de 2017

FORTALEZA - Buscando repatriar jogadores, presidente do Fortaleza explica motivos de não ter renovado com atletas

Diante das críticas da torcida, a diretoria do Fortaleza tem trabalhado para reforçar o elenco e jogadores que vestiram a camisa do Tricolor em 2016 podem retornar ao clube.
Em entrevista coletiva, o presidente do Leão, Jorge Mota, explicou o motivo de não ter seguido o caminho convencional de renovar com os atletas, como o zagueiro Lima e o meia Daniel Sobralense. 
"Ano passado quando terminou o Brasileiro, em seguida teve eleição a gente quis fazer umas renovações e algumas contratações, mas muita gente disse que eu não deveria fazer, que eu não poderia fazer porque eu não era presidente, que o mandato tava terminando e não deveria estar contratando. Aquilo atrapalhou a gente. E é uma verdade. Só que nesse interregno, vários jogadores acertaram com outros clubes. E quando a gente tentou, eles já estavam nos seus clubes", explicou.

Por enquanto, apenas o meia Éverton já foi oficializado como novo reforço do clube. Pelo discurso do dirigente, porém, o torcedor tricolor pode esperar por anúncios de atletas que passaram pelo clube recentemente.
O dirigente também afirmou que o ocorrido pode inclusive mudar a data de eleição no clube nos próximos anos. "Então esses e um dos fatores que a gente vai rever para que a eleição não aconteça em dezembro. Não é bom, é uma proposta nossa pra alterar o estatuto nesse sentido, para dar tempo para trabalhar".
FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário