ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 25 de março de 2017

FORTALEZA - Jefferson comemora “folga” de 10 dias e mira decisão contra o Tiradentes

Jefferson Fortaleza x Uniclinic Campeonato Cearense Arena Castelão (Foto: Divulgação/Fortaleza)Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O começo de ano do Fortaleza foi desgastante não apenas por disputar as três competições, mas também pelas longas viagens, que praticamente não permitiram Hemerson Maria e, posteriormente, Marquinhos Santos treinar a equipe como deveria.Sem apresentar um futebol convincente em boa parte deste ano, o elenco não usa o pouco tempo de treino para justificar as eliminações nas Copas do Brasil e do Nordeste.
Mas, ao mesmo tempo, agradecem o maior tempo de preparação. 
E foi algo raro como este que ocorre desde o jogo contra o Tiradentes, em 15 de março, quando venceu por 3 a 2, de virada, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Cearense. De lá para cá, são 10 dias de descanso dos jogos e de muito treinamento.
Na última quarta-feira, o Fortaleza até voltou a campo contra o Bahia pela Copa do Nordeste, mas como estava eliminado, o treinador Marquinhos Santos colocou em campo uma equipe reserva. Então, os jogadores do elenco principal não atuaram e seguiram treinando. No próximo domingo (26), às 18h30, o Fortaleza irá encarar o mesmo Tiradentes, na Arena Castelão, pelo jogo da volta das quartas do estadual.


- A gente teve uma sequência grande de jogos logo no início de temporada. Foi bastante desgastante. Por isso, esse período de 10 dias foi ótimo. Conseguimos aprimorar muitas coisas. Tivemos um pouco mais de tempo para ajustar o time taticamente e melhoramos a parte física - disse o Jefferson,que tem atuado na lateral e no meio-campo.



O Fortaleza conseguiu uma vantagem mínima, mas importante, no jogo de ida diante do Tiradentes. Por isso, Jefferson mantém cautela para o Leão passar de fase e chegar às semifinais.

- Temos que colocar em prática tudo que trabalhamos. O foco tem que ser total na partida. Mesmo com a vantagem, precisamos entrar em campo nos impondo e pensando em vitória, pois será fundamental no aumento de confiança mais um resultado positivo. Individualmente, estou contente pelo meu momento. Cheguei ao clube no começo do ano com objetivo de atuar o máximo de partidas e estou conseguindo isso - finalizou.
Fortaleza x Tiradentes será no domingo (26), ás 18h30, na Arena Castelão, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Cearense.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário