ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 5 de março de 2017

FLA X FLU - Fla e Flu celebram fim de polêmica com torcida

Depois de uma semana com polêmicas e discussões, a final da Taça Guanabara foi
confirmada para o domingo com torcida mista. Neste sábado, na véspera da decisão, os presidentes de Flamengo e Fluminense convocaram entrevista coletiva e esclareceram o caso.
"Fui criado no Maracanã, morava perto, assistia a todos os jogos do Flamengo. Sempre com torcida mista. Sempre fui ao estádio com meus amigos tricolores, vascaínos, botafoguenses e nunca brigamos. A tradição de torcida mista deve ser preservada, faz parte da nossa cultura. O desembargador reconheceu isso para a nossa alegria. Isso nos dá responsabilidade", disse Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla.
"Temos de manter a ampliar a campanha pela paz nos estádios. Nós merecemos a torcida mista. Quero agradecer a postura do Fluminense, do presidente [Pedro] Abad. Ele foi firme, teve coerência ímpar. Ele poderia ter tido uma decisão após ter vencido o sorteio do mando, mas esteve ao nosso lado", elogiou Bandeira.
Já Pedro Abad, presidente do Fluminense, seguiu linha parecida ao comentar o desfecho do caso.
"Estamos contentes. Tivemos atitudes no limite para a torcida ir ao jogo. Isso não é exclusivo ao Fluminense e ao Flamengo, mas a todos os clubes. É para manter a tradição de ter as torcidas cantando nos estádios. Isso deve ser preservado. Espero que isso seja constante daqui para frente", afirmou.
Agora, uma das preocupações da dupla é a venda de ingressos. Com toda a polêmica, as entradas ainda não foram liberadas para os torcedores. Mas Abad e Bandeira garantiram que tudo será resolvido.
Pedro Abad e Eduardo Bandeira de Mello, presidentes de Fluminense e Flamengo
© Divulgação Pedro Abad e Eduardo Bandeira de Mello, presidentes de Fluminense e Flamengo
"Como mandante, o Estatuto do Torcedor prevê um prazo para a venda. Como a gente aguardou o desfecho judicial, nós seguramos a venda. É natural que haja uma grande demanda na compra. É um efeito colateral menor na venda de uma torcida só. Levamos ao limite a abertura da venda para restaurar o cenário", explicou Abad.
"Os torcedores compreendem que é uma situação atípica. Vai dar tudo certo. Antigamente, não havia venda antecipada, e o estádio lotava. Todos vão compreender", continuou Bandeira de Mello.
Fla e Flu entrarão em campo no estádio Nílton Santos, o Engenhão, neste domingo, às 16h para a decisão da Taça Guanabara, o 1º turno do Carioca.

COM INFORMAÇÕES DO MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário