ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 3 de março de 2017

FLA X FLU - Conforme esperado, Flamengo e Fluminense entram com recurso contra torcida única

Como já era esperado, Flamengo e Fluminense entraram com um recurso contra a decisão
que determina torcida única no clássico do próximo domingo, pela final da Taça Guanabara. O pedido foi protocolado na noite desta quinta-feira, mas não há como estimar quando sai a decisão da Justiça. A partida será realizada no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos, às 16h.
Flamengo e Fluminense estudam opções caso o recurso não seja concedido. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) está ao lado dos clubes nesta questão e também tenta derrubar a final com torcida única.
Por decisão do juiz Guilherme Schilling, o clássico só pode ser realizado com torcida do mandante do duelo - o Tricolor das Laranjeiras neste caso. Contudo, há rubro-negros planejando fazer uma grande festa no Engenho de Dentro, bairro que abriga o Estádio Nilton Santos, mesmo sem lugar no palco da decisão.
Pelo Facebook, alguns rubro-negros já confirmaram presença no evento intitulado "AeroFla Engenhão". A descrição da página criada recentemente diz o seguinte: 'Jogo com torcida única? Já é... Recepção ao ônibus, cooler na mão, Carnaval do lado de fora. Vamos invadir o Engenho. Climinha de #AeroFla na porta do Engenhão. Divulgue! #SomosTodosMenosAlguns'.
Consultado pelo LANCE!, o comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), major Silvio Luiz, admitiu que a presença de torcedores rubro-negros fora do estádio é um caso a ser observado.
- É complicado. Trata-se de um jogo de torcida única. Se algum torcedor provocar confusão ou incitar a violência dentro ou fora do estádio, ele pode ser preso - disse o policial, que preferiu não opinar sobre a decisão de torcida única na decisão da Taça Guanabara.
- Essa posição não pode ser minha. Somente a instituição da Polícia Militar pode se manifestar a respeito. Não posso opinar se é melhor ou pior - disse o major.
O mando da final saiu em sorteio na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A decisão de manter torcida única na decisão desagradou a Fluminense e Flamengo.

COM INFORMAÇÕES DO MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário