terça-feira, 28 de março de 2017

FERROVIÁRIO - Ferroviário quer barrar entrada gratuita do sócio-torcedor do Fortaleza neste domingo


O Clássico das Cores válido pela semifinal do Campeonato Cearense já parece ganhar sua primeira polêmica. Mandante do jogo de ida, o Ferroviário acionou seu setor jurídico para tentar fazer
com que o sócio-torcedor do Fortaleza pague para ter acesso a partida no Castelão, neste domingo, 2.


O regulamento do Estadual determina que em jogos entre times da capital, os sócios-torcedores de ambos os clubes têm entrada liberada no dois jogos. Regulamento este elaborado pela Federação Cearense de Futebol (FCF) e assinado por todos os clubes que disputam o torneio, exceto o Tubarão da Barra, que garantiu acesso à Série A após reunião que determinou o regulamento. 

"Nós entregamos ao departamento jurídico para o pessoal verificar qual a situação que devemos tomar. Acho incrível isso acontecer, se o sócio-torcedor do Fortaleza entrar o Ferroviário fica prejudicado, mas o departamento jurídico é que vai se pronunciar", explica Walmir Araújo, presidente do time coral. 

Uma reunião entre dirigentes e o Jurídico do clube deve definir qual será o próximo passo do Ferroviário.

Confira o regulamento que explica o caso:

§ 1º – Nas partidas de clubes sediados no mesmo município, a renda será dividida e os dois preliantes tem direito a ingresso de seus sócios-torcedores, da seguinte forma: em caso de renda líquida positiva: 60% para o clube vencedor e 40% para o clube perdedor. Em caso de renda líquida negativa: 40% do prejuízo para o clube vencedor e 60% do prejuízo para o clube perdedor. Em caso de empate, 50% para cada clube.

FONTE - VERDINHA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário