terça-feira, 28 de março de 2017

ELIMINATÓRIAS - Brasil enfrenta o Paraguai podendo garantir vaga na Copa do Mundo


Neymar será o capitão do Brasil pela primeira vez desde que Tite assumiu o comando da seleção
Em grande fase sob comando de Tite, o Brasil pode garantir hoje sua classificação à Copa do Mundo na Rússia, em 2018, com quatro rodadas de antecedência. Para isso, precisa vencer o Paraguai, às 21h45min, na Arena Corinthians, e ainda contar com derrotas do Equador para a Colômbia, em Quito, e do Chile para a Venezuela, em Santiago.

Tite novamente não vai mandar a equipe a campo com surpresas. A principal dúvida era Roberto Firmino, poupado do treino de ontem por estar com dores de garganta. Mas o atacante teve a presença confirmada. Já o lateral-direito Fagner herda a vaga de Daniel Alves, suspenso por ter levado cartão amarelo contra o Uruguai.

A equipe jogará para uma torcida eufórica, em estádio lotado e com fé no início de uma trajetória rumo ao título mundial.

A seleção recuperou a relação positiva com o público. O segredo foram as sete vitórias conquistadas pelo técnico Tite nas Eliminatórias desde que assumiu o cargo, em junho do ano passado.

A confiança foi restaurada e terá contra o Paraguai o ápice deste início de trabalho, por ser o estádio onde o treinador mais foi vitorioso e teve 83% de aproveitamento como comandante do Corinthians.
 
NEYMAR CAPITÃO
O rodízio de capitães imposto por Tite desde que assumiu o comando da seleção brasileira fará a braçadeira ser usada hoje pelo atacante Neymar, algo inédito desde que o treinador está à frente da equipe. 
O camisa 10 ainda não havia recebido a honraria da comissão técnica nos sete jogos em que Tite dirigiu a seleção nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 — a equipe também disputou um amistoso, em janeiro, contra a Colômbia, mas apenas com jogadores que atuam no futebol nacional. (Com AE) 
ELIMINATÓRIAS

BRASIL

TÉCNICO: TITE
4-1-4-1: 
Alisson;
Fagner, Miranda, Marquinhos e Marcelo; 
Casemiro; Philippe Coutinho, Paulinho, Renato Augusto e Neymar;
Roberto Firmino
PARAGUAI

TÉCNICO: FRANCISCO ARCE
4-2-3-1:
Antony Silva;
Valdez, Paulo da Silva, Verón e Alonso; Rojas e Riveros;
Pérez, Almirón e Óscar Romero; 
Federico Santander
Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
Data: 28/3/2017
Horário: 21h45min
Árbitro: Victor Carillo (Peru)
Transmissão: TV Verdes Mares e SporTV


FONTE -O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário