ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 12 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Sport goleia Juazeirense e se classifica na Copa do Nordeste

Ao contrário do que aconteceu no jogo de ida, o Sport não encontrou muitas dificuldades
para vencer o time do Juazeirense na noite deste sábado, na Ilha do Retiro. Se lá o placar foi 1 a 0, com um gol no último lance, agora a vitória foi construída com muita tranquilidade. Ronaldo Alves
abriu o placar de pênalti e André e Rogério marcaram duas vezes cada para fechar o placar em 5 a 0. Com a vitória, o Leão está classificado para a próxima fase, mas ainda não garante o primeiro lugar do grupo. Para isso, precisa pelo menos empatar com o Sampaio Corrêa, na última rodada. O Juazeirense está eliminado.


Com a vitória, o Sport chega aos 13 pontos e segue na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão se classifica para a próxima fase, mas ainda não sabe se em primeiro ou segundo lugar, já que o River-PI também ganhou seu jogo. Já o Juazeirense, segue com três e dá adeus a qualquer chance de classificação. Jogará para cumprir tabela na próxima rodada.O Sport volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Boa Vista, pela partida de volta da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h45, na Ilha do Retiro. O Juazeirense, só entra em campo no próximo final de semana. No domingo (19), joga em casa pelo Campeonato Baiano contra o Vitória da Conquista.



Dois lances iguais marcaram o primeiro tempo de Sport e Juazeirense. Da marca do pênalti, Ronaldo Alves, aos 8 minutos, e Andre, aos 24 minutos, encaminharam a vitória rubro-negra com cobranças muito parecidas, sempre do lado esquerdo do goleiro Otávio. Aliando o fato de ser mandante e o placar tranquilo, o Sport não sofreu sustos nos 45 minutos iniciais e foi para os vestiários com os três pontos bem encaminhados.

Com o placar construído no primeiro tempo, o Sport jogou com tranquilidade no segundo. Voltou para o jogo em ritmo lento, é verdade, mas contou com a ajuda da expulsão do volante Patrik, do Juazeirense, para ampliar o marcador. André, pela segunda vez, botou a bola no fundo das redes fazendo 3 a 0. O atacante Rogério, que voltou de lesão e entrou no segundo tempo, teve boas chances de marcar em chutes de fora da área, e no finalzinho, converteu duas fechando o placar em 5 a 0.


FONTE ; G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário