sábado, 25 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Semifinais do Nordestão podem ter Bahia x Vitoria e Santa Cruz x Sport; equipes cearenses verão pela TV

Sorteio nesta sexta-feira definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste.
Sem representantes do Ceará, do Rio Grande do Norte, do Maranhão e de Alagoas, a competição tem de um lado da chave os favoritos baianos e do outro os favoritos pernambucanos. Assim, caso confirmem a teoria – algo que nem sempre ocorre quando o assunto é futebol – Santa Cruz x Sport farão uma das semifinais e Bahia x Vitória, a outra.
O Bahia vai encarar o Sergipe, enquanto o Vitória joga dois jogos diante do River. O Sport, por sua vez, enfrenta o Campinense, enquanto o Santa Cruz terá pela frente o Itabaiana.
Os jogos estão marcados para as datas-base 29 de março e 2 de abril. Bahia, Vitória, Santa Cruz e Sport fazem o segundo jogo em seus domínios. Já mando de campo nas semifinais serão resolvido pela pontuação geral somando fase de grupos com os encontros de mata-mata.
SOBROU A TELEVISÃO
Nesta temporada, nenhuma equipe cearense segue na disputa entre os oito melhores. Vão ver pela televisão e lamentar o dinheiro não arrecadado com bilheteria e cotas. É a primeira vez que isso ocorre desde a retomada da competição com a chancela da CBF e acordo com a Liga do Nordeste.

Em 2013, Ceará e Fortaleza foram semifinalistas, perdendo para ASA e Campinense, pela ordem. Em 2014 o Ceará foi finalista, derrotado pelo Sport. Neste mesmo ano, o Guarany de Sobral também avançou para as quartas de final. Em 2015, o Fortaleza fez bons jogos contra o Sport nas quartas, mas perdeu nos pênaltis. Já o Alvinegro foi campeão invicto – a final foi contra o Bahia – e jogando um ótimo futebol. Já em 2016, Fortaleza e Ceará foram eliminados nas quartas de final, respectivamente por Bahia e Santa Cruz.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário