quinta-feira, 23 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Sampaio se despede da Copa do Nordeste com vitória sobre o Sport

Na noite desta quarta-feira, o Sampaio venceu o Sport por 2 a 1. Apesar do triunfo maranhense, o Tricolor já estava eliminado, enquanto o Leão garantido na segunda fase da Copa do Nordeste.


Os gols do jogo foram marcados por Daniel Barros e Hiltinho para o Sampaio, enquanto Rogério descontou para o Sport. Com o resultado, Leão fecha a primeira fase com 13 pontos, enquanto o Tricolor se despede do torneio com seis pontos e na terceira colocação do grupo C.

Sampaio domina


O Sampaio começou bem o jogo, criando as melhores oportunidades, principalmente com Felipe Costa. O meia recebeu passe de Henrique cara a cara com Magrão, mas Ronaldo Alves salvou em cima da hora. Ainda na busca pelo gol, Hiltinho arriscou da intermediária, assustando o goleiro Magrão.

Até que aos 21, Daniel Barros cobrou falta com precisão e abriu o placar para o Sampaio. Após o gol Tricolor, o Sport tentou assustar com André e Rodrigo de fora da área. O Sampaio voltou a arriscar com Valderrama, mas o placar não mudou no primeiro tempo.

Tricolor amplia e Sport esboça reação
Logo no início do segundo tempo, Hiltinho chegou com perigo cara a cara com Magrão, mas mandou a bola pela linha de fundo. Na segunda tentativa, aos sete, Hiltinho aproveitou o contra-ataque e marcou o segundo dos donos da casa no Castelão.

O meia voltou a levar perigo, deixando Ronaldo Alves para trás, mas finalizou mal. Aos 24 o Sport descontou com Rogério de cabeça, marcando o primeiro dos pernambucanos. O Leão voltou a tentar o empate por cima, com André, mas o atacante sequer alcançou a bola. O Sampaio voltou a assustar com Cleitinho, que parou no goleiro Magrão. 


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário