terça-feira, 21 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Muito perto de classificação, Santa prega cautela contra relaxamento

Julio Cesar Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
A situação do Santa Cruz na Copa do Nordeste é confortável. Com 10 pontos no grupo A, um atrás do Campinense - próximo adversário -, a equipe precisa apenas de um empate na próxima quarta-feira, no Arruda, para avançar à fase seguinte. Entretanto, os jogadores sabem que contar
apenas com a igualdade do resultado pode trazer mais dificuldades para a partida, e pregam a busca pela vitória a todo momento, sem confundir a vantagem com relaxamento.
- Quando você fala em situação confortável, pode confundir com relaxamento. Não quero que a gente tenha isso. No futebol, a pior coisa que tem é quando você depende dos outros, mas a gente está dependendo unicamente das nossas forças. Quando a gente tiver que ficar torcendo contra os outros é sinal que não fizemos o nosso papel. Quero entrar na quarta feira com a cabeça boa para fazer nosso papel e saber que a gente classificou pelos nossos méritos - disse o goleiro Julio Cesar.


Segundo o arqueiro, o jogo contra o Campinense pode se tornar "perigoso". Isso irá depender da postura coral dentro de campo.
- Perigoso se a gente entrar desde o começo querendo só se defender e levar o 0 a 0 para casa. A gente tem que entrar querendo jogar bola. O nosso time tem qualidade, está jogando em casa e temos que nos impor, buscando o jogo a todo momento. O empate só vai servir quando tiver em 40 minutos do segundo tempo, aí a gente tem que ser esperto. Mas, antes disso, a gente não pode pensar em empate, só em vencer o jogo.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário