sexta-feira, 17 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Marquinhos Santos confirma time alternativo para partida contra o Bahia

Já eliminado da Copa do Nordeste, o Fortaleza encara o Bahia pela última rodada da fase de grupos da competição na próxima quarta-feira, 22. Como o time não terá nenhum objetivo na partida, o técnico Marquinhos Santos aproveitará para utilizar uma equipe alternativa. Nem mesmo o treinador seguirá para Salvador.

"Eu vou aproveitar para dar chance a alguns atletas que não vêm atuando nas últimas partidas. Gente que ainda não teve oportunidade comigo e que atuou poucos minutos. Eu vou usar esse tempo pra preparação pro 2º jogo contra o Tiradentes e quem vai comandar contra o Bahia é o meu auxiliar Edson Borges", afirmou o comandante tricolor. 

Com sete pontos e na segunda colocação, o Fortaleza não tem mais chances de classificação para a próxima fase e apenas cumprirá tabela diante do Bahia que, por sua vez, é o líder do Grupo B.

Já no Cearense, o Tricolor venceu o Tiradentes, por 3 a 2, e tem vantagem do empate para o jogo da volta. A partida acontece no dia 26 de março (domingo), no Castelão.



FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário