quarta-feira, 22 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Já eliminado da Copa do Nordeste, Uniclinic recebe Náutico no Domingão


Time com pior desempenho de toda a Copa do Nordeste até o momento, o Uniclinic se despede hoje desta edição da competição tentando buscar pelo menos uma vitória. Já eliminada, a Águia

da Precabura cumpre tabela diante do Náutico, às 21h45min, no Domingão (Horizonte). Para a equipe pernambucana, porém, a partida é decisiva.


Na última colocação do Grupo A, o Uniclinic não saiu do zero na pontuação e nem um empate conseguiu: foram cinco derrotas e 15 gols sofridos. Diante da situação, o técnico Anderson Batatais prioriza mesmo é a disputa do Campeonato Cearense, onde faz jogo decisivo diante do Ceará no sábado, 25, às 16 horas, no Castelão. Por isso, mandará a campo hoje um time alternativo para enfrentar o Náutico.

Já o Timbu encara a partida com muito mais seriedade. Com sete pontos, o Náutico é o 3º colocado e precisa dos três pontos para seguir sonhando com uma chance nas quartas de final — passam os cinco líderes de grupo e os três melhores segundos colocados.

A missão é difícil: golear o time cearense por pelo menos quatro gols e ainda torcer por um triunfo do líder Campinense em cima do Santa Cruz, jogo que também será realizado hoje, no mesmo horário, no Arruda.

Outra situação que pode fazer o Náutico avançar de fase seria uma vitória em cima do Uniclinic por três gols de diferença e uma derrota do Santa Cruz. Nesse cenário, Timbu e Santa ficariam com a mesma pontuação e saldo de gols e a vaga seria decidida pelo número de cartões vermelhos. Como possui um cartão vermelho, o Náutico precisaria torcer para que o Santa ficasse com pelo menos um jogador a menos na partida de hoje. Além de, claro, não receber nenhum contra a equipe cearense.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário