sábado, 11 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Fortaleza empata com o Altos-PI por 1 a 1 e se complica na Copa do Nordeste; ouça gols

Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com
Neste sábado (11), o Fortaleza empatou diante do Altos-PI por 1 a 1 pela 
Copa do Nordeste e se complicou na competição. Zé Carlos marcou pelo Leão do Pici e Vagner pelo time piauiense. Para se classificar para as quartas de finais, a equipe de Marquinhos Santos deve vencer o Bahia na Arena Fonte Nova e torcer pelo tropeço dos adversários dos outros grupos.
A partida começou com um Fortaleza rápido e ofensivo aos 10 minutos com chute em cima do goleiro de Bruno Melo, mas do outro lado, um Altos querendo adentrar na defesa tricolor. Aos 16 minutos, o Leão do Pici pecou novamente na finalização com as tentativas de Wesley e Leandro Lima. Porém, com as linhas muito bem expostas em campo, as duas equipes não chegavam com perigo na grande área. Com pressão tricolor aos 37, Zé Carlos sofreu pênalti e o mesmo converteu com chute forte sem chance para o goleiro Rodrigo. No finalzinho, o autor do gol fez falta dura em um jogador do time de Piauí e o juiz o expulsa.

Fortaleza 1×0 Altos-PI – Gol de Zé Carlos

Com um a menos, o time piaunense fez pressão no time tricolor e quase deixa tudo igual com Thiaguinho. O Leão não deixou barato e chegou com um forte chute de Wesley para a bela defesa de Rodrigo. Porém, aos 15 minutos, Vagner acerta um golaço do “meio da rua” sem chance para Boeck.
Fortaleza 1×1 Altos-PI – Gol de Vagner

O número de jogadores para cada lado também ficou igual. Chiquinho do Alto, foi expulso após o empate. Assim, o Leão do Pici pressionou o adversário com tentativa de Wesley e Lúcio Flávio. Porém, o time do Piauí se organizava em campo e achava brechas na defesa tricolor, chegando a assustar o gol de Boeck e marcando um gol que não valeu. Com quatro minutos de acréscimos, o Leão ainda teve chances de virar e ficar tranquilo para se classificar, mas não fez o seu papel em casa e agora se complica no Nordestão.
Ficha Técnica
Fortaleza x Altos-PI
Motivo: 5ª Rodada da Primeira Fase da Copa do Nordeste 2017
Data/Hora: 11/03/2017, às 16h (horário local)
Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias – PE (CBF)
Assistentes: Ricardo Bezerra-PE e Gilberto Freire-PE

Gols: Fortaleza: 37′ 1ºT Zé Carlos; / Altos: 15′ 2ºT Vagner;
Cartões Amarelos: Fortaleza: Heitor e Felipe / Altos: Chiquinho, Esquerdinha e Thiaguinho
Cartões Vermelhos: Fortaleza: Zé Carlos / Altos: Chiquinho
Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe (Vinicius Baiano), Heitor, Max Oliveira e Bruno Melo; Jefferson (Gabriel Pereira), Pablo, Wesley e Leandro Lima (Vacaria); Lúcio Flávio e Zé Carlos.
Altos-PI: Rodrigo, Chiquinho, Vitor Salvador, Marcelo e Thiaguinho; Dos Santos, Nonato (Vagner), Leandro Sobral (Marconi) e Esquerdinha; Manoel e Joelson (André Tavares)
INFORMAÇÕES DO VERDINHA

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário