ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 22 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Fortaleza e Uniclinic se despedem sem brilho na 1ª fase da Copa do Nordeste

Náutico x Uniclinic Copa do Nordeste (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Depois de um início de temporada bem abaixo do que as suas torcidas poderiam esperar, Fortaleza e Uniclinic entram em campo, nesta quarta-feira (22), às 21h45, com uma ressaca e tanto. Ambos eliminados na Copa do Nordeste, os dois times cearenses precisarão recomeçar de agora para que o segundo semestre seja de alegrias. O Leão do Pici encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Grupo B. A Águia da Precabura joga em casa com
o Náutico, no Estádio Domingão, em Horizonte, pelo Grupo A.
O Fortaleza demorou a engrenar na Copa do Nordeste. Em um grupo com Altos-PI, Moto Club e Bahia, o Tricolor vacilou na maioria dos jogos e acumulou resultados inesperados a toda rodada. De vitória mesmo, só contra o Moto Club, na Arena Castelão. No restante, empates que frustraram os torcedores, como o da última rodada, contra os piauienses, em 1 a 1, dentro de casa. Nesses empates, o time leonino atuou mal, errou muitos passes e acabou sendo surpreendido. Somou apenas sete pontos até agora e, mesmo que vença o Bahia, não pontua o suficiente para se classificar à fase seguinte. Os problemas ainda são os mesmos que dificultam o avanço às semifinais do Campeonato Cearense e que provocaram a eliminação logo na primeira fase da Copa do Brasil.
O Uniclinic, por sua vez, fez uma campanha mais danosa ainda. Tanto que ainda não pontuou no torneio. São cinco jogos e cinco derrotas. Nenhum gol marcado. A campanha pode se tornar a pior da história da competição, caso sequer empate com o Náutico nesta última rodada. É certo que a Águia da Precabura teve a infelicidade de cair na chave mais forte do Nordestão, com Náutico, Santa Cruz e Campinense. No entanto, a desorganização do início de temporada fez com que o time não esboçasse reação em quase nenhuma das partidas. Apenas na que perdeu para o Santa Cruz, em Horizonte, por 2 a 0, criou chances claras de marcar. No Campeonato Cearense, quase foi rebaixado na última rodada, mas foi salvo pelo empate com o Ceará e a derrota do fraco Guarany de Sobral, que caiu.
O Fortaleza entra em campo às 21h45 desta quarta-feira (22), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Nos mesmos dia e horário, o Uniclinic joga, no Estádio Domingão, em Horizonte, contra o Náutico, também pelo Nordestão. As duas partidas terão cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com, a partir das 21h15.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário