ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 30 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Dupla de ataque funciona, Vitória bate o River-PI e sai na frente pelas quartas

Vitória comemora gol contra o River-PI (Foto: Moysés Suzart / Divulgação / EC Vitória)
Começou acelerada a disputa por quem avança para a semifinal da Copa do Nordeste. Em jogo movimentado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Vitória bateu o River-PI por 3 a 2 e conquistou uma boa vantagem no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Para vencer, a equipe baiana contou com uma noite
inspirada da dupla Kieza e David, responsável por dois gols. Alan Costa também marcou para o Vitória. Brizuela e Negueba descontaram para o River-PI.
Com o resultado desta noite, o Vitória joga por um empate na partida de volta para avançar. Como marcou gols na casa do adversário, o Leão também pode perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que avança. Para se classificar, o River-PI precisa de qualquer vitória a partir de 4 a 3. Vantagem com mais de um gol de diferença também dá a classificação para o Galo. Novo 2 a 1 leva a disputa para os pênaltis. 
O jogo de volta está marcado para as 16h (horário de Brasília) de sábado, no Barradão, em Salvador. Confira aqui os valores dos ingressos.Mesmo com dificuldade de colocar a bola no chão, River-PI e Vitória fizeram um primeiro tempo bem movimentado no Lindolfo Monteiro. Nem bem o jogo tinha começado, o Vitória abriu o placar aos 2 minutos, em arrancada de Kieza e chute forte no gol. O gol precoce dos visitantes não abalou o Galo que, aos 4 minutos, empatou com Brizuela. A partir daí, o River-PI ameaçou pressionar o Vitória pelo segundo gol, e teve como melhor oportunidade um contra-ataque puxado por Viola que terminou em chute cruzado.
Aos poucos, o Leão foi retomando o comando do jogo e criou boas chances de gols. Aos 32 minutos, Patric recebeu belo lançamento de José Welison e tocou para Kieza chutar forte para a defesa de Leandro. Cinco minutos depois, David arriscou de perna esquerda, e Leandro defendeu mais uma. Kieza ainda exigiu mais uma bela defesa do goleiro em chute rasteiro aos 44 minutos. O River-PI começou propondo o jogo na etapa final, mas logo veio um banho de água fria que diminuiu o ímpeto dos mandantes. Aos dez minutos Alan Costa aproveitou cobrança de escanteio e marcou o segundo gol para o Vitória. A vantagem no placar animou o Leão, que teve seguidas chances de ampliar o resultado. Cleiton Xavier desperdiçou oportunidade em tentar de voleio. Em seguida foi a vez de David cabecear mal uma bola levantada na área.  
Aos 35 minutos não teve jeito para o River-PI. Kieza avançou pela esquerda e deixou David livre para marcar o terceiro gol do Vitória. Mas não deu muito tempo para comemorar. Dois minutos depois, Negueba chutou e diminuiu para os mandantes. O gol animou o Galo, que buscou o empate quase sempre em jogadas de bola parada. As investidas, porém, não surtiram efeito e foi o Vitória quem assustou mais. Aos 47 minutos, Paulinho saiu frente a frente com o goleiro, tentou por cobertura e mandou para fora. 

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário