quarta-feira, 22 de março de 2017

COPA DO BRASIL - Daniel foca vitória do Sport por apoio da torcida, na 2ª partida: "Joga junto"

Bahia x Sport Copa do Nordeste (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Mesmo classificado antecipadamente para as quartas de final, o Sport não vai entrar relaxado no jogo desta quarta, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.
A luta é para ser líder geral da primeira fase, por um motivo que sempre faz diferença quando os pernambucanos estão envolvidos em competição mata-mata: a força da Ilha do Retiro. Com o melhor posto entre os nordestinos, o segundo jogo das quartas de final do Nordestão é na Ilha. "A gente ganha força quando joga junto com eles".
Para chegar assim às quartas de final, basta ao Leão uma vitória simples diante da equipe maranhense, na casa do adversário.
- Isso é muito importante. Decidir em casa é sempre um fator importante. Não só eu, mas todo mundo aqui conhece a força da Ilha do Retiro, a pressão que o torcedor faz. Esperamos reviver esses momentos do mata-mata.
Nas últimas duas temporadas, o fato de decidir fora pesou contra o Sport. O Leão foi eliminado nas semifinais da competição. Ambas em domínios adversários. Contra o Bahia, em 2015, e contra o Campinense, em 2016.
Daniel, porém, faz uma ressalva que traz luz ao regulamento da competição, nas rodadas seguintes.
- Isso não é garantia de que vamos decidir até o final em casa. Porque o regulamento leva em conta não só a pontuação da primeira fase. É o somatório de todas as fases. O que é garantido é que, se vencermos, decidiremos as quartas em casa. Ou seja: teremos que manter a regularidade para decidir até o final na Ilha.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário