ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 4 de março de 2017

CONVOCADO - Confiante, Diego Souza se diz pronto para substituir Gabriel Jesus.

Diego Souza Sport x Vitória Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
O meia Diego Souza, do Sport, foi o único jogador de um clube do Nordeste convocado por Tite para os jogos do Brasil contra Paraguai e Uruguai, pelas Eliminatórias da
Copa do Mundo. Ídolo rubro-negro, comemorou a oportunidade de vestir, novamente, a Amarelinha e adotou um tom confiante sobre a participação nestas partidas e até de uma eventual ida à Copa do Mundo de 2018.
Meia no Sport, na Seleção, Diego terá - junto com Roberto Firmino - a responsabilidade de suprir a ausência de Gabriel Jesus, lesionado em jogo do Manchester City.
- Estava vendo um jogo entre Barcelona e Paris Saint-Germain (pela Liga dos Campeões). Vi a entrevista de Tite dizendo que eu poderia ser substituto de Gabriel Jesus. Ali, caiu minha ficha de que eu poderia ser convocado para essas partidas. Comecei a me preparar. Por isso que digo que, hoje, me sinto pronto. Se tiver que suprir essa ausência, estou preparado - afirmou.
Tite e Diego Souza, treino seleção brasileira, Estádio Nilton Santos (Foto: André Durão)
Mesmo estando em uma região que, historicamente, leva menos jogadores à Seleção, Diego afirmou que confia em se manter na Seleção até a Copa do Mundo de 2018.
- Sempre acreditei muito em mim. Nunca deixei de ter confiança. Futebol não vai mudar nunca. O que mais sei é jogar futebol. Respeito meus adversários, mas até um limite. Sei muito bem o que consigo fazer jogando futebol e não baixo a cabeça para ninguém - afirmou.

Isso significa, inclusive, que Diego não vê problema em jogar em posição diferente daquela com que está mais acostumado. Na Seleção, ele jogará de centroavante.

- Tite poderia falar melhor que eu, mas é uma função em que eu tenho liberdade para jogar. Sou o último jogador, centroavante. Vou procurar fazer o pivô para os jogadores que vêm de trás. Mas também aproveitar. Porque tenho certeza que Neymar e outros jogadores terão marcações especiais. É aproveitar esses espaços para fazer boas jogadas.
Para ele, a receita para seguir no radar do técnico Tite tem apenas um ingrediente. Mas que precisa ser usado em grandes proporções: trabalho.
- Importante para mim e para minha carreira poder, depois de 16 anos, ser um jogador do Nordeste convocado Tenho o sonho de jogar uma Copa do Mundo. Vim aqui, quietinho, trabalhando bastante, procurando fazer meu melhor, no dia a dia e nos jogos. Eu me preparei bastante para isso, vou procurar aproveitar bastante, viver intensamente esse momento. Quem sabe estar nas próximas e ser convocado à Copa do Mundo, que já se torna uma realidade na minha vida - afirmou.
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário