ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 24 de março de 2017

CHAPECOENSE - Sem criar expectativa, Chape monitora Emerson Sheik para o Brasileirão

Emerson Sheik Flamengo Julgamento STJD (Foto: Gustavo Serebrenick/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
Na Chapecoense há espaço para medalhões? A diretoria acredita que sim, e já definiu um alvo para o Brasileirão: Emerson Sheik. O assunto, entretanto, é tratado com muita cautela na Arena Condá para não criar falsas expectativas e há um consenso de que o acerto passa muito pelo desejo do atacante em fazer parte do processo de reconstrução do clube. O carioca de 38 anos está desempregado desde que deixou o Flamengo, ao término de 2016.   Com o fim do prazo para inscrição na primeira
fase da Libertadores, a Chape não tem pressa para avançar nas negociações e aguarda as movimentações do mercado envolvendo Emerson. É sabido por ambas as partes que o clube não tem condição de manter o nível salarial do jogador nos últimos anos: cerca de R$ 500 mil no Corinthians e mais de R$ 300 mil no Flamengo.  
 
A diretoria do Verdão não comenta o caso, mas internamente é sabido que o acerto é um sonho distante. Amigos de Emerson têm a mesma opinião, mas o empresário Reinaldo Pitta deixa o futuro de seu cliente em aberto.   
Existe a situação com a Chapecoense e outros dois clubes. Não que o Emerson esteja fazendo leilão, mas estamos demorando um pouco para definir porque ele ainda tem coisas para resolver no Rio
Reinaldo Pitta, empresário de Emerson Sheik
- Procede. Existe a situação com a Chapecoense e outros dois clubes. Não que o Emerson esteja fazendo leilão, mas estamos demorando um pouco para definir porque ele ainda tem coisas para resolver no Rio. Deve ter algo na próxima semana. As conversas com a Chape são através do Rui (Costa, diretor executivo), que é um cara muito bacana e já quis o Emerson quando estava no Grêmio. Estão em andamento.   
Recentemente, o próprio Pitta apontou que Emerson defenderia "um clube grande, que certamente vai brigar por títulos" no Brasil ou seguiria para o futebol chinês. A novela sobre o futuro do atacante, que foi descartado recentemente pelo Corinthians, porém, se alonga. Revelado pelo São Paulo, Sheik passou quase uma década no exterior até voltar ao Brasil para defender Flamengo, Fluminense, Corinthians e Botafogo.

Enquanto Emerson Sheik é somente um desejo distante, a Chapecoense se prepara para o clássico com o Avaí, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, pela quarta rodada do returno do Catarinense. Com sete pontos, o time é o segundo colocado, atrás do Joinville, que tem nove.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário