ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 6 de março de 2017

CEARENSE - Uniclinic e Ceará empatam e voltam a se enfrentar nas quartas do Cearense

Quem pensava que o jogo entre Uniclinic e Ceará seria só para cumprir tabela, estava enganado. Além de valer a vaga da Águia da Precabura nas
quartas de final, a partida ainda ganhou em emoção quando o adversário alvinegro abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Sem jogar bem
e com time reserva, o Vovô se complicou e errou muito no toque de bola. O resultado é que Givanildo Oliveira precisou mudar o time para que ele rendesse na etapa final. E, comandado por Magno Alves, o Alvinegro conseguiu o empate. No final, o Uniclinic se garantiu no mata-mata e as duas equipes vão se enfrentar nas quartas.
Para a Águia da Precabura, marcaram Netinho e Edson Cariús. Para o Ceará, balançaram as redes, Magno Alves e Maxi Biancucchi.

As duas equipes voltam a campo justamente quando forem se enfrentar de novo, daqui a 15 dias, na Arena Castelão, no domingo (19), pelas quartas de final do Campeonato Cearense.
Com foi o jogo
Diante de um público diminuto, Uniclinic e Ceará fizeram uma partida bem disputada. No primeiro tempo, a Águia da Precabura mandou em quase todos os 45 minutos. Só depois que levou o segundo gol é que o Vovô, aos poucos, foi esboçando reação. Mesmo assim, sofria ameaças do adversário. Aos nove minutos, Netinho recebeu bola na direita e mandou chute cruzado. O goleiro Lauro não segurou e o placar foi aberto. Pouco tempo depois, aos 18 minutos, Edson Cariús aproveitou falha do goleiro alvinegro e ampliou. A partir daí, o jogo ficou mais igual, mas os mandantes da partida foram para o intervalo na frente.
Na etapa final, o Ceará voltou muito mais forte. E tentou o gol desde o primeiro minuto. Magno Alves apareceu mais no jogo e, com as substituições do técnico Givanildo Oliveira, comandou o time em busca do empate. Foi dele, o primeiro gol, aos 22 minutos. Daí em diante, a partida seguiu movimentada, com o Vovô mandando mais em campo. O Uniclinic atacava nas sobras de bola do Alvinegro. E nesse panorama, Maxi Biancucchi recebeu bola e chutou sem chances para Dionathan. Era o gol de empate e a definição de toda a partida.
Rebaixado
O Guarany de Sobral acabou só empatando com o Tiradentes, em 2 a 2, no Estádio do Junco e foi rebaixado para a 2ª divisão do estadual. Damião e Dudu Itapajé marcaram para o Cacique do Vale. Jadson e Alan fizeram para o Tigre da PM. Os donos da casa precisavam ganhar e torcer para que o Uniclinic perdesse. Nenhuma das duas situações ocorreu. No outro jogo, no Domingão, o Horizonte bateu o Ferroviário, por 1 a 0, gol de Doda.

COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário