sábado, 18 de março de 2017

CEARENSE SÉRIE B - Com menos times e novo regulamento, Série B do Estadual começa neste sábado

Enquanto a Primeira Divisão do Campeonato Cearense está nas quartas de final,
neste sábado, 18, a bola começa a rolar também para a Série B do Estadual.
Iguatu e Tianguá fazem partida de estreia, em jogo que vai acontecer no Estádio Morenão, em Iguatu, às 16h. A partida será transmitida pelo site da Federação Cearense de Futebol (FCF).
No domingo, 19, outros dois jogos completam a rodada. Às 16 horas, o Maracanã vai encarar o Icasa, no estádio Domingão, em Horizonte. Já às 17h a bola rola para Esporte e Aliança, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte. O Floresta é o time que folga na rodada.
Em 2017, a Série B do Estadual será disputada por sete times, em três fases. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único, classificando-se os quatro melhores para a semifinal.
Na semifinal, há jogos de ida e volta, com mando de campo do segundo jogo para o clube com melhor campanha na etapa anterior. Em caso de empate em pontos e no saldo de gols, se classifica quem fez melhor campanha.
Na Final, os dois clubes qualificados se enfrentarão, em jogo único, com mando de campo do clube com melhor campanha nas fases anteriores. Aqui, em caso de empate, a decisão do título será nos pênaltis.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário