ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 14 de março de 2017

CEARENSE - Quedas e raros gols: Uniclinic, Ceará e Fortaleza têm início decepcionante

Altos x Fortaleza, Copa do Nordeste  (Foto: Renan Morais )
Nivelados por baixo. Em 2017, os times cearenses fazem campanhas limitadas e ainda não conseguiram mostrar o melhor futebol, que agrade ao público e aos críticos. O Ceará, que sequer se classificou para
o Nordestão de 2017, também está dependendo de uma combinação de resultado para avançar na Primeira Liga este ano. O Vovô tem três empates nos três confrontos que fez e torce por um empate entre Grêmio e América-MG. Em três partidas, somente um gol feito, justamente contra o Sub-23 do Grêmio na terceira rodada da Primeira Liga. 
O Fortaleza, na Copa do Nordeste, foi eliminado neste domingo (12), após os resultados da rodada. Nem mesmo o confronto diante do Bahia será esperança para avançar. De cinco jogos, empatou quatro empates e triunfou em somente um confronto. A trajetória dos dois times foi pautada por elencos contestados e pela troca de treinadores, com Marquinhos Santos no lugar de Hemerson Maria no Fortaleza, e Givanildo Oliveira no lugar de Gilmar Daz Pozzo, no Ceará. 
No Nordestão, a maior decepção é o Uniclinic. Em cinco jogos, cinco derrotas, 15 gols sofridos e nenhum sequer somado na competição. Em um grupo forte, com Santa Cruz, Náutico e Campinense, a equipe cearense não conseguiu respirar. Também durante os confrontos substituiu Vladimir de Jesus por Roberto Carlos. Depois, foi demitido. E entrou Anderson Silva, que também não conseguiu colocar o time nos trilhos. Claro, o que resultou na eliminação. 
Na Copa do Brasil, Ceará, Fortaleza e Uniclinic não passaram de resultados pífios. Uniclinic foi desclassificado contra o Portuguesa; Ceará parou contra o Boavista, e o Fortaleza caiu contra o São Raimundo-PA. A esperança agora fica toda voltando ao Campeonato Brasileiro. No Cearense, Vovô, Leão e Uniclinic ainda estão nas quartas. Ainda assim, não apresentam futebol consistente, sofrendo protesto e pressão dos torcedores. 

FONTE ;G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário