ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 28 de março de 2017

CEARENSE - Playoffs, 3° jogo, saldo de gols: saiba o que muda na fórmula do Cearense

A partir de agora o regulamento do Campeonato Cearense fica um pouco diferente do que aconteceu nas semifinais. O sistema de playoffs entra em vigor e haverá a possibilidade de termos até três jogos em cada etapa restante da competição (semifinais e finais). Anote, torcedor: a única maneira de não haver terceiro jogo é se um mesmo time vencer os dois primeiros jogos. Entenda.O sistema de playoffs adotado a partir das semifinais determina que os times irão duelar em uma série melhor de três jogos. Construindo os cenários possíveis, temos as seguintes possibilidades. Se o time A vence o primeiro jogo, ele vai a três pontos. Para que não haja o terceiro duelo, o time A precisa vencer novamente o segundo jogo para, então, ir a seis pontos e se garantir na decisão.

Caso haja empate no segundo duelo, cada time embolsa um ponto. No somatório, quatro pontos para o time A e um ponto para o B. No terceiro jogo, caso o time B vença, ele vai a quatro pontos e a disputa fica igual, sendo decidida nas penalidades. Nas semifinais e na final do Cearense, saldo de gols não é importante. Por isso, se o time A vence, por exemplo, por 1 a 0, depois há um empate sem gols, e num terceiro jogo, o time B goleia por 5 a 0, iremos para os pênaltis de qualquer forma.
Os duelos
Após as quartas de final, os duelos das semis ficaram definidos da seguinte maneira. Ceará e Guarani de Juazeiro fazem a primeira semifinal, enquanto Fortaleza e Ferroviário decidem o segundo finalista do Campeonato Cearense. Com a melhor classificação de Ceará e Fortaleza, até aqui, as duas equipes ganham como vantagem o mando de campo do segundo e do terceiro jogos (caso haja necessidade). O mando de campo do primeiro duelo fica com Guarani de Juazeiro e Ferroviário.


FONTE G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário