segunda-feira, 27 de março de 2017

CEARENSE - Nos pênaltis, Ferroviário bate o Horizonte e está nas semifinais do estadual

Foi com emoção, drama e precisando dos pênaltis, mas o Ferroviário tem muito para comemorar neste domingo. Ao eliminar
o Horizonte (4 a 2 nas penalidades depois
do 1 a 1 no tempo normal), o Tubarão da Barra voltará a disputar uma semifinal de Campeonato Cearense após sete anos de ausência. O adversário será o Fortaleza.


O JOGO

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Logo aos nove minutos, Berg arriscou da entrada da área, a bola quicou na frente do goleiro Mauro e foi parar no fundo das redes. O Ferroviário respondeu rápido e aos 13 minutos empatou. Jonathas chutou de fora da área e deu sorte porque o goleiro Fábio Lima foi completamente enganado pela trajetória da bola que desviou num buraco do gramado.

Após a igualdade precoce, a partida seguiu com muitas chances de lado a lado, especialmente na primeira etapa, inclusive porque os sistemas táticos de ambos falharam demais na marcação.

No segundo tempo, as chances ofensivas diminuíram, mas o Horizonte teve mais posse de bola e por pouco não ficou novamente em vantagem depois de cabeçada na trave de Marciano, aos 10 minutos. Caio Acaraú também teve boa oportunidade para o Horizonte. Já o Ferroviário, sem articulação entre meio-campo e ataque, teve apenas uma chance mais clara, com Assisinho.

OS PÊNALTIS

Assisinho, Maxuell, Jonathas e Vitinho bateram com muita categoria e competência e marcaram para o Ferroviário. Para o Horizonte, César Sampaio e Canga fizeram seus tentos, mas Robert e Doda perderam. Assim, o 4 a 2 decidiu a vitória do Ferrão.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário