ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 23 de março de 2017

CEARENSE - Guarani goleia o Maranguape e avança à semifinal do Cearense

Com goleada, o Guarani de Juazeiro garantiu um significativo triunfo diante do Maranguape 
e a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense. O Leão do Mercado derrotou nesta quarta-feira, 22, o Gavião da Serra por 5 a 1, no estádio Romeirão, e agora espera o classificado de Ceará x Uniclinic, que se enfrentam no sábado. O Guaraju também torce para que Leão e Vovô eliminem seus adversários para já garantir uma das duas vagas estaduais na Série D do Brasileiro.
A iniciativa dos dois times em arriscar e buscar o resultado positivo foi o destaque do primeiro tempo e resultou em uma etapa inicial de muita velocidade, emoção e gols. O Maranguape teve as primeiras chances, mas o Guarani fez gol, porém anulado por impedimento de Regineldo. 

Aos 20 minutos, o time visitante abriu o placar da partida: quando a bola foi levantada na área, a defesa do Guaraju tirou e Albano dominou a bola no peito e finalizou com perfeição de fora da área.

Atrás do marcador, o Guarani se lançou ao ataque em busca do empate. O jogo ficou mais pegado, com faltas e divididas levando a discussões entre jogadores e deixando a partida mais tensa. Acalmados os ânimos, o time da casa chegou ao empate aos 29 minutos, quando Ítalo recebeu o cruzamento e, em posição irregular, cabeceou e marcou.
Após o empate, o jogo ficou mais aberto e as equipes seguiram criando boas chances. Tanto que a bola voltou a balançar as redes antes mesmo do intervalo. Aos 45 minutos, Da Silva arriscou o chute de longe e conseguiu a virada para o Leão do Mercado.
O segundo tempo caminhou de maneira tranquila para o time da casa desde os seis minutos, quando Adenilson soltou uma bomba de fora da área e contou com a falha do goleiro Milton Buqueirão para fazer 3 a 1. Em rápido contra-ataque, Leilson chutou, o goleiro espalmou e, na sobra, Ítalo fez o quarto do Guaraju e reduziu as chances do Maranguape no jogo. Recusando-se a desistir, o Gavião da Serra não parou de buscar o gol, mas acabou foi tomando mais um: Zé Aquiraz aproveitou o contra-ataque e marcou o quinto do time da casa, definindo o placar final.
A outra semifinal reunirá os classificados de Fortaleza x Tiradentes e Horizonte x Ferroviário, partidas que serão disputadas no domingo.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário