sábado, 4 de março de 2017

CEARENSE - Givanildo exalta Magno Alves e vai poupar jogadores contra o Uniclinic

O Ceará amargou o terceiro empate em três jogos na Primeira Liga. A equipe ficou no 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira.
 Magno Alves abriu o placar no primeiro tempo. Lucas Rex descontou para o time gaúcho. Com o resultado, o alvinegro soma três pontos e torce por combinação de resultado para avançar na competição. A equipe precisa torcer para o Grêmio ficar no empate com o América-MG no próximo confronto. No comando da equipe, Givanildo Oliveira fez o segundo jogo no comando técnico. O treinador fala da importância de Magno Alves para o grupo e pensa em poupar titulares para o estadual.
- Você tem que buscar força para poder fazer bons jogos, procurando ganhar. O Magno é um jogador importante nesse momento. Tanto é que ele está lá. E ele tem consciência e sabe disso. É um jogador que briga o tempo todo, independente da idade dele. É por isso que ele está jogando e continua... É pelo que ele faz nos treinos e no jogo - comentou o treinador.
O Ceará enfrenta o Uniclinic no próximo domingo. Givanildo pretende aproveitar a partida para poupar titulares e observar outros jogadores.
- Tem um jogo domingo. A gente vai ver qual armação colocar. Nós vamos observar. Felizmente estamos classificados, independente de resultados. Alguns jogadores estão mais desgastados, teremos que poupar. Pretendo alterar a equipe para domingo - avisou.
O Ceará volta a campo no domingo (5) quando encara o Uniclinic pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense. A partida será às 16 horas, na Arena Castelão, e o GloboEsporte.com/ce acompanha tudo em Tempo Real. 

COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário