ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 13 de março de 2017

CEARENSE - Ferroviário e Horizonte ficam no empate, e decisão da vaga na semifinal fica em aberto

Ferroviário e Horizonte ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta domingo, 12, no Castelão em jogo que marcou a abertura das quartas de final do Campeonato Cearense. Com o resultado, quem vencer o confronto da volta, no próximo dia 26, no estádio Domingão, ficará com a vaga na semifinal da competição. Uma nova igualdade levará a decisão para a disputa de pênaltis.

O Ferroviário começou a partida tentando impor seu ritmo e teve a primeira chance com menos de um minuto de bola rolando. Jeanderson arriscou de fora da área e quase surpreendeu o goleiro Fábio Lima. Aos três minutos, Mota completou pro gol bola escorada após escanteio, mas já tinha a posição irregular assinalada pelo assistente. Gol bem anulado. 

O Galo do Tabuleiro buscou marcar forte no próprio campo e explorar os espaços enquanto o Tubarão da Barra tinha como estratégia ocupar o campo ofensivo e ficar com a bola. A insistência foi premiada quando Valdeci ia fazendo boa jogada de frente pra meta adversária e foi derrubado. Na cobrança, Jonathas bateu colocado e abriu o placar. 

O visitante até tentou sair mais pro jogo após o gol sofrido, mas não conseguiu levar perigo. A equipe coral soube conter as investidas e passou a administrar o resultado.

A etapa complementar teve um roteiro praticamente oposto ao da primeira metade do embate. O Horizonte ocupou o campo de ataque e pressionou bastante para alcançar a igualdade. Berg, Felipe e Isac foram as opções mais acionadas. Aos 16 minutos, Doda cobrou bela falta para deixar a partida empatada.

O time da Região Metropolitana seguiu tentando a virada, arriscando de fora de área e exigiu boas intervenções do arqueiro coral. O Ferrão ainda buscou contra-ataques com Vitinho e teve mais algumas chances na bola parada, que não foram aproveitadas.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário