sexta-feira, 17 de março de 2017

CEARÁ - Wallace Pernambucano se diz pronto pra jogar e afirma: "Ceará é uma grande oportunidade na minha vida"


Anunciado oficialmente e apresentado nesta quarta-feira, 15, o meia-atacante Wallace Pernambucano falou como jogador alvinegro e afirmou estar pronto para ajudar o Ceará

na reta final do Campeonato Cearense.


“Jogos decisivos são sempre importantes para os jogadores. É isso que eu vou buscar nessa reta de campeonato. Pretendo dar meu melhor para a equipe do Ceará conquistar os seus objetivos. Fiquei muito feliz em chegar aqui, um clube que tem estrutura, um dos grandes clubes do Brasil. É uma grande oportunidade na minha vida", declarou.

O atleta, inclusive, já se colocou à disposição de Givanildo Oliveira. Como vinha atuando pelo Sergipe até o último fim de semana, ele ressaltou que se sente em condições de entrar em campo no 1º duelo das quartas de final do Estadual, no próximo domingo, 19. "Se precisar (de mim), eu tô pronto. Vinha treinando forte e vou pro jogo se o professor quiser".

Wallace irá reencontrar velhos amigos em Porangabuçu. O goleiro Éverson, o zagueiro Valdo e o volante Richardson já foram seus companheiros de trabalho no Confiança. Ele comentou sobre o posicionamento preferido em campo, mas destacou que vai valer a vontade do treinador. 

"Eu sou meia-atacante, gosto de jogar mais pela esquerda cortando com a bola pra dentro, pra tentar o chute ou servir meus companheiros, mas jogo em outras posições também. Onde o professor optar por me colocar para jogar, eu posso atuar". 

Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador está regularizado e aguarda decisão de Givanildo Oliveira para estrear com a camisa do Vovô.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário