quinta-feira, 16 de março de 2017

CEARÁ - Victor Rangel projeta mata-mata do Estadual: "a gente precisa criar uma vantagem nesse 1º jogo"


Ganhando espaço no comando de ataque do Ceará, Victor Rangel falou sobre a expectativa para o momento decisivo do Estadual. Depois do empate por 2 a 2
na última rodada da 1ª fase, ele diz que espera uma partida com um contexto diferente diante do Uniclinic. De acordo com o jogador, é preciso largar bem no mata-mata.


"É outro confronto. A gente tem de fazer o nosso melhor pra já criar uma vantagem nesse 1º jogo. A classificação não vai se resolver em um jogo, mas é super importante vencer pra dar uma tranquilidade e jogar empate", comentou. 

O atacante ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Admitindo uma certa ansiedade com o jejum, ele afirma que a prioridade é ajudar a equipe a somar pontos.

"Um atacante precisa fazer gols. Mas eu me mantenho tranquilo quanto a isso. Eu sei que essa responsabilidade é maior para os homens de frente, mas eu prefiro que a equipe vença e os gols fiquem um pouco em segundo plano".

Ele explicou também sobre a parceria com Magno Alves e o argentino Maxi Bianccuchi na linha de frente do Vovô. Victor Rangel detalhou algumas das movimentações e destacou que tem buscado conversar bastante com os colegas para melhorar o entrosamento.

"A gente tem conversado bastante pra ter bastante movimentação quando tiver com a bola e também pra descer na hora da marcação pra ajudar nossos companheiros. Sem a bola eu caio um pouco pra ponta e recuo mais pra ajudar a defesa. Quando a gente retoma, o Magno volta pra armar junto aos meias e eu infiltro na área pra servir de referência e preparar as jogadas".

Ceará e Uniclinic entram em campo neste domingo, 19, às 16 horas, no Castelão, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Cearense.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário