ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 13 de março de 2017

CEARÁ - Ricardinho revela ansiedade pela reestreia, mas diz que retorno depende da comissão técnica

Uma das grandes contratações do Ceará para a temporada, o meia Ricardinho vive a fase final de recuperação após grave lesão no joelho direito.
Ídolo da torcida alvinegra, o jogador está na expectativa para retornar aos gramados. No entanto, ele ainda não crava uma data para a volta e diz que tem sido difícil controlar a ansiedade.

"Tenho procurado me condicionar o mais rápido possível.
Estou à disposição pra quando a comissão técnica achar melhor. Ainda falta aprimorar a parte física e ganhar confiança na execução de alguns movimentos. Mas se o treinador entender que eu já tô pronto (já na próxima partida, no dia 19), eu vou estar disponível para ajudar. Isso (a data), não depende só de mim, é uma avaliação de toda a comissão", comentou.
Sete meses após passar por uma cirurgia, o atleta avalia positivamente o processo de recuperação e aponta que tem tomado "o maior cuidado todos os dias" para seguir evoluindo e readquirindo o ritmo de jogo. Destacando o empenho nos treinamentos, Ricardinho estipula uma meta pessoal de 10 gols na temporada e ressaltou o apoio do torcedor desde sua volta a Porangabuçu.
"Tô buscando dar o meu melhor para ter um bom rendimento. Tenho recebido muito carinho do torcedor, mas só vou sentir mesmo a ansiedade da torcida quando entrar em campo. Estou muito ansioso pra reencontrar o estádio lotado. Eu procuro controlar porque ansiedade demais atrapalha, mas, ao mesmo tempo, já começo a imaginar alguns lances de jogo", admitiu o jogador.
O próximo compromisso do Vovô será no domingo, 19, diante do Uniclinic pelas quartas de final do Campeonato Cearense. Já reintegrado ao restante do elenco, o meia tem participado dos treinamentos e pode ser relacionado pela primeira vez na temporada.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário