ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 21 de março de 2017

CEARÁ - Ricardinho comemora retorno aos gramados: "faltam palavras para dimensionar minha alegria"

Um momento marcante no jogo do Ceará contra o Uniclinic, no último domingo, foi o retorno do meia Ricardinho aos gramados. O torcedor alvinegro aplaudiu quando o jogador reestreou com a camisa
do clube e ele agora foca em melhorar sua condição física para conseguir atuar 90 minutos e brigar pela titularidade.
Ricardinho chegou ao clube no início do ano e ainda não tinha reestrado por estar se recuperando de uma cirurgia no joelho. Nesta segunda-feira, 20, em Porangabuçu, ele comentou sua volta à equipe.

"Faltam palavras para dimensionar minha alegria e satisfação. Muitas dúvidas eu tive. Teve até um médico na Austria, onde fiz pré-temporada, que chegou a falar que eu não teria mais condições de jogar futebol pela minha lesão", disse.

O meia deve ser presença constante no time do Ceará para os próximos jogos mas, a princípio, entrando no decorrer das partidas. Deve ser assim no próximo sábado, contra o Uniclinic, às 16 horas, no Castelão. "Os 90 minutos eu acho dificil. A gente está indo degrau a degrau para conseguir entrar numa condição melhor fisicamente"

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário