quinta-feira, 30 de março de 2017

CEARÁ - Rafael Pereira vê Ceará criando identidade e diz que time precisa manter nível das quartas de final

Tempo para se adequar ao adversário. Essa será a proposta do Ceará na semana de preparação antes do 1º duelo
diante do Guarani de Juazeiro, válido pelas semifinais do Campeonato Cearense.
Para o zagueiro Rafael Pereira, a equipe vem ganhando forma sob o comando de Givanildo Oliveira, e precisa manter o padrão de jogo apresentado contra o Uniclinic.


"A gente tá criando uma nova identidade com o professor Givanildo e temos de manter isso. Fizemos dois bons jogos nas quartas de final. A gente vai ter essa semana para trabalhar em cima da equipe do Guarani e fazer todos os ajustes. É um jogo de fora de casa, e precisamos ter todos os cuidados possíveis para não ser surpreendidos. É um time muito forte no contra-ataque, com dois jogadores de muita velocidade", avaliou o defensor. 

Rafael não poderá contar com seu parceiro habitual de zaga, Luiz Otávio, que cumprirá suspensão automática na primeira partida do confronto. Sem apontar um favorito para atuar ao seu lado, ele mostrou confiança total em quem for escolhido pelo treinador.

"Quem vai escolher vai ser ele (Givanildo), e, independentemente de quem for, tenho a certeza de que vai dar o melhor pelo Ceará. Não importa se vai ser o Sandro ou o Valdo, nós vamos ter uma defesa forte", afirmou. 

Ceará e Guarani (J) começam a série melhor de três da semifinal na próxima quarta-feira, 5, às 21h45min, no Romeirão. Saldo de gols continua não sendo levado em conta como critério de desempate. O terceiro duelo só será necessário caso ninguém vença os dois primeiros embates. Três empates, ou uma vitória para cada lado e uma igualdade, leva a decisão para a disputa de pênaltis.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário