ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 8 de março de 2017

CEARÁ - Primo do Messi, 100° gol, time voando: o que esperar do Ceará nas quartas

Vai começar o mata-mata do Campeonato Cearense. Em um dos duelos das quartas de final,
o Ceará encara o Uniclinic, atual vice-campeão estadual. O primeiro jogo está marcado para o dia 19 de março, na Arena Castelão. Líder da primeira fase, o Ceará chega como um dos favoritos ao título, mas para isso terá que passar pelo Uniclinic. O torcedor se questiona sobre o que esperar do Vovô nesta fase decisiva do estadual. Abaixo, elencamos fatores que poderão ser observados no desempenho alvinegro nas quartas de final. Concorda com todos, torcedor? Faltou algum? Deixe seu comentário!

E O PRIMO DO MESSI?

Maxi Biancucchi chegou como uma das grandes contratações para o ataque do Ceará na temporada. O argentino, primo do craque Lionel Messi, demorou a ganhar condicionamento físico para poder estrear, mas desde que começou a jogar, apoia bem o ataque e aparece para receber a bola, mostrando que pode ajudar bem o Ceará nas quartas de final.

02
MAGNATA E O GOL 100

Esse aqui todo mundo conhece. Magno Alves voltou para o Ceará com a promessa de chegar ao centésimo gol com a camisa alvinegra. No último compromisso, contra o Uniclinic, chegou ao gol de número 96. Será que em dois jogos o Magnata consegue os quatro gols que estão faltando?

Ceará x Ferroviário Campeonato Cearense Arena Castelão Magno Alves (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Magno Alves busca gol de número 100 com a camisa do Ceará (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
03
CEARÁ ARRASADOR!

Contra o Uniclinic, na última rodada da primeira fase, o Ceará entrou com o time reserva. Levou dois gols logo de cara, em falhas da defesa, mas no fim, conseguiu o empate e, por pouco, não conseguiu a virada. Para o mata-mata, o time será titular. Pela lógica, a torcida pode esperar um rolo compressor alvinegro contra a Águia da Precabura. Confere? Sim ou não, torcedor?

Grêmio x Ceará Primeira Liga (Foto: Agência Estado)Será que Ceará irá "passar o carro" sobre o Uniclinic? (Foto: Agência Estado)
04
FERROLHO ALVINEGRO

Foram nove jogos na fase classificatória e cinco gols sofridos. No entanto, há que se observar um detalhe. Dos cinco, três foram num Ceará com a zaga reserva. Contra o Itapipoca, no empate em 1 a 1; e contra o Uniclinic, no empate em 2 a 2. Portanto, com a zaga titular, Rafael Pereira e Luiz Otávio, é de se esperar um ferrolho alvinegro contra o Uniclinic.

Rafael Pereira, zagueiro, Ceará (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)Rafael Pereira faz parte da boa zaga do Alvinegro de Porangabuçu (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)



05
GIVANILDO E O QUINTO JOGO

Givanildo Oliveira fez apenas três jogos à frente do Ceará. Flamengo (0 a 0), Grêmio (1 a 1) e Uniclinic (2 a 2). Ainda não conseguiu vencer. Em coletiva, no entanto, o técnico explicou que somente se chegar ao quinto jogo sem vitória é que aceitará as críticas feitas contra o seu trabalho. Nas quartas de final do Cearense, fará o quarto e o quinto jogo à frente do Vovô.


COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário