domingo, 26 de março de 2017

CEARÁ - Magno Alves brilha, chega aos 100 gols, e Ceará elimina o Uniclinic

Magno Alves, Ceará, Uniclinic (Foto: Tiago Gadelha/Agência Diário)
Enfim, Magno Alves chegou aonde quis. Na partida deste sábado (25), contra o Uniclinic, na Arena Castelão, pelas quartas de final do Campeonato Cearense, ele marcou mais dois gols e conseguiu chegar aos 100 com a camisa do Ceará. No geral, o Vovô derrotou a Águia de Precabura por 4 a 1 e se garantiu nas semifinais do estadual. Além do Magnata, Luiz Otávio e Victor Rangel. Netinho descontou para o time adversário.O Ceará volta a campo contra o Guarani de Juazeiro,
em casa, pelas semifinais do Campeonato Cearense. A partida, a ser realizada na Arena Castelão, deve ser no próximo dia 5 de abril. Já o Uniclinic só volta a jogar oficialmente pela Série D do Campeonato Brasileiro, quando encara o River-PI, fora de casa, no dia 21 de maio.
Como foi a partida
No primeiro tempo, o Uniclinic buscou mais a meta adversária. Mas não conseguiu acertar o último passe, que faria com que abrisse o placar. Ao invés disso, quem marcou foi o Ceará, com Luiz Otávio. A partir daí, o Vovô cresceu em campo e buscou mais chances de ampliar o marcador. No entanto, ficou só no 1 a 0.
No segundo tempo, o Vovô dominou as ações e ampliou o placar com Victor Rangel e Magno Alves, que estavam em plena forma. Neste momento, o Alvinegro de Porangabuçu já dominava as ações em campo e não deixava o adversário jogar. Até que a Águia conseguiu um pênalti. E assim, diminuiu com Netinho. Mas não ficou por isso mesmo. Mesmo já demonstrando cansaço, o Magnata teve fôlego para puxar um contra-ataque e receber livre para vencer a zaga e ampliar para 4 a 1. Era o seu 100º gol. Euforia do atacante e da torcida nas arquibancadas.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário