segunda-feira, 6 de março de 2017

CEARÁ - Givanildo pede atenção ao Ceará nas quartas e aponta reforços na segunda

Apresentação, Givanildo Oliveira, Ceará (Foto: Christian Alekson / CearaSC.com)
O Ceará empatou com o Uniclinic em 2 a 2 no último domingo. Na próxima fase do estadual, o Vovô enfrenta o mesmo adversário, e o treinador Givanildo Oliveira pede atenção ao grupo do Alvinegro
de Porangabuçu. Para ele, não há favoritismo e nem jogo fácil. Ainda segundo Givanildo, ele nunca fez um campeonato como o Cearense, com regras de playoffs. 
- É difícil, porque a gente sabe que os times hoje considerados menores, se comparado ao Ceará e ao Fortaleza, não são inferiores. Não tem isso. Tivemos prova hoje (no domingo). Não tem vantagem. Eu nunca disputei um campeonato como o Cearense. O primeiro tempo (do Ceará) não foi bom, mas o segundo foi de um bom jogo - comentou o treinador. 
Sobre a necessidade de reforços para o Ceará, o treinador explicou que vai dar três opções para os setores carentes. A conversa com o presidente do clube, Robinson de Castro, vai ser nesta segunda-feira (6), quando o time terá folga. 
- A gente tem uma folga na segunda. E vou colocar na mão dele (do presidente) as opções de reforços. Se eu quiser um meia, vou indicar sempre três reforços - afirmou. 

As duas equipes voltam a campo justamente quando forem se enfrentar de novo, daqui a 15 dias, na Arena Castelão, no domingo (19), pelas quartas de final do estadual.
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário