sábado, 18 de março de 2017

CEARÁ - Gerente de futebol do Ceará explica escolha dos reforços e nega que tenha negociado com Walter

Encerrado o prazo para acertar reforços visando o Campeonato Cearense, o Ceará conseguiu fechar com o meia Pedro Ken e o meia-atacante Wallace Pernambucano, atendendo parte dos
pedidos do técnico Givanildo Oliveira. Em participação no programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN,
o gerente de futebol do clube, Marcelo Segurado, explicou que não houve decisão individual e o consenso prevaleceu na hora de definir as contratações.


"É tudo muito conversado. Ele (Givanildo) apresenta um nome, a gente apresenta um nome e nós vamos afinando dentro das condições do clube. Não teve isso de ser jogador de alguém. Às vezes não dá certo com um, às vezes não dá certo com outro, e a gente foi buscando opções para a equipe", comentou o dirigente.

Segurado também negou que o Vovô tenha tentado um acordo com o atacante Walter, que deixou o Goiás recentemente rumo ao Atlético-GO. De acordo com o gerente alvinegro, ele chegou a conversar com o jogador, mas apenas por motivação pessoal.

"Não houve nenhum tipo de conversa nesse sentido (de negociação). Eu tive um contato pessoal com ele, mas como amigo. Conheço o Walter há muito tempo e ele viveu o melhor momento no Goiás quando eu trabalhava lá. Tem a questão financeira. O salário dele está fora da realidade para muitos clubes do País", finalizou.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário