ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 14 de março de 2017

CEARÁ - Éverson avalia o adversário Uniclinic e período "sabático" do Ceará

O Ceará está em período "sabático". Givanildo Oliveira aproveita o hiato de duas semanas sem jogos para imprimir
a metodologia de trabalho dele e preparar a equipe para a fase seguinte do estadual.
O próximo desafio do Alvinegro será contra o Uniclinic, pelas quartas de final. O goleiro Éverson, um dos principais nomes da equipe, avalia o adversário, treinamento e relembra objetivos da equipe na temporada.- Nosso intuito era terminar a primeira fase na primeira colocação, conseguimos. Agora é pensar no mata-mata, no Uniclinic. Jogo difícil, onde a gente tem que propor nosso futebol. Tive a oportunidade de acompanhar a equipe deles. Não joguei, mas vi pela televisão. Foi uma equipe que deu trabalho para nós. A gente sabe que toda equipe quer vencer o Ceará. A gente tem que respeitar a equipe deles, mas empenhar nosso bom futebol e buscar nossa classificação - disse.
Éverson comenta a importância da defesa e da qualidade da equipe no ataque. No entanto, diz sempre alertar os colegas sobre não tomar gols.


- Enquanto eu não tomar gols, o Ceará vai estar mais próximo da vitória. Primeiro intuito é não tomar gol. Não tomando gol, a gente sabe que nós temos um elenco qualificado que pode 
resolver pra gente lá na frente - explicou.

O último jogo do Ceará foi no dia 5 de março (domingo), na fase classificatória, quando enfrentou o Uniclinic, adversário das quartas, e ficou no empate de 2 a 2. 
- Estamos na segunda semana de trabalho, esta sendo muito proveitosa, entender mais a 

metodologia de trabalho do Givanildo para que a gente possa estar em plenas condições de buscar a vitória no domingo - concluiu.

A equipe encerrou a fase classificatória na liderança com seis vitórias, dois empates e uma derrota. O Ceará volta a campo no domingo (19) quando enfrenta o Uniclinic no primeiro jogo das quartas de final do estadual. O GloboEsporte.com/ce acomapanha tudo em tempo real.


FONTE ;G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário