ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 4 de março de 2017

CEARÁ - Em recuperação, Rafael Costa fala em "cabeça boa" para voltar a campo

Rafael Costa, atacante, Ceará (Foto: Divulgação)
Um dos principais nomes do ataque alvinegro, Rafael Costa segue em recuperação para voltar a atuar pela equipe que entra em campo nesta quinta-feira (2), pela Primeira Liga. Fora de campo desde o início de fevereiro, quando sofreu lesão no joelho direito em jogo contra o Tiradentes, no Campeonato Cearense, o jogador espera voltar o quanto antes. Na última quarta-feira, o atacante passou por cirurgia e já começou trabalho de fisioterapia.- Me preparei muito bem, tanto
fisicamente quanto psicologicamente, para fazer um excelente ano, mas infelizmente veio essa lesão, a minha primeira mais grave. São coisas que nós atletas estamos sujeitos, faz parte da profissão, por isso estou encarando com tranquilidade e mantendo a cabeça boa para me recuperar o quanto antes”, revelou o atleta de 29 anos.
O jogador, que atuou somente quatro vezes em 2017, já soma 81 partidas pelo alvinegro e tem 28 gols marcados. Após procedimento cirúrgico, Rafael passa por trabalho fisioterápico. A expectativa é de que o atlelta volte a atuar entre seis e oito meses.
 - Agora é focar na recuperação. A cirurgia foi um sucesso e já estou me dedicando na fisioterapia para não perder tempo. Quero voltar bem e o mais breve possível para fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol - concluiu.
O Ceará entra em campo nesta quinta-feira (2) quando enfrenta o Grêmio. O jogo válido pela Primeira Liga será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às xx. O GloboEsporte.com/ce acompanha tudo em tempo real.

COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário