ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 7 de março de 2017

CEARÁ - Após empate com o Uniclinic, Ceará passará duas semanas sem jogar

Uniclinic x Ceará Campeonato Cearense Arena Castelão (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)
O Ceará passará duas semanas sem jogar uma partida oficial. Depois do empate com o Uniclinic, neste domingo (5), o Vovô só volta a campo no dia 19 de março, quando voltar a atuar pelo Campeonato Cearense, nas quartas de final, diante da mesma Águia da Precabura. O motivo principal para esse hiato de 14 dias sem futebol se deve pelo fato de o Alvinegro de Porangabuçu ter sido eliminado da Copa do Brasil
logo na 1ª fase e ter cumprido todos os compromissos da Primeira Liga,
que tem um espaçamento de meses entre as fases (se confirmar classificação, o time cearense só volta a campo em agosto).
Para se ter ideia da disparidade em relação aos concorrentes das quartas do estadual, só outros dois times passarão tanto tempo sem entrar - e justamente porque só disputam o Cearense: Maranguape e Guarani de Juazeiro, que decidem uma vaga nas semifinais.
O Tiradentes passará 10 dias sem entrar em campo. Depois de empatar com o Guarany de Sobral e rebaixar o Cacique do Vale, o Tigre da Polícia Militar volta a campo na quarta-feira (15), contra o Fortaleza, pelo Campeonato Cearense.
Em seguida, Fortaleza, Uniclinic, Ferroviário e Horizonte só passarão sete dias sem entrar em campo. Depois de jogar no sábado (4), o Leão do Pici joga contra Altos-PI, pela Copa do Nordeste, já no sábado seguinte (11). O Uniclinic encara o Campinense, um dia depois, também pelo Nordestão, após ter enfrentado o Ceará no domingo (5). 
Ferroviário e Horizonte demoram o mesmo tempo que a Águia da Precabura: após jogarem também neste domingo (5), voltam a ter um compromisso neste domingo (12). As duas equipes são as únicas que não demoram a jogar sem que estejam disputando uma outra competição.
O Ceará treina durante estas duas semanas. É a chance que o técnico Givanildo Oliveira tem para imprimir seu estilo de jogo ao Alvinegro de Porangabuçu, que mesmo com a melhor campanha da fase classificatória do Cearense, ainda não engrenou um futebol vistoso e que destacasse o time em relação aos outros.

COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário