ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 12 de março de 2017

CARIOCA - Reservas do Flamengo atropelam Portuguesa com três de Damião: 5 a 1

Com três gols de Damião, o time reserva do Flamengo não tomou conhecimento
da Portuguesa no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Sem ser ameaçado em nenhum momento, a equipe comandada por Zé Ricardo
venceu por 5 a 1 (Juan e Lucas Paquetá também marcaram), mas cabia mais. Foram muitas as chances desperdiçadas - até mesmo por Damião, que marcou pela primeira vez em jogos oficiais em 2017. O técnico optou por escalar uma equipe reserva neste sábado para poupar os titulares para o jogo contra o Universidad Católica na próxima quarta-feira, pela Libertadores, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. Na estreia, o clube da Gávea bateu os argentinos do San Lorenzo por 4 a 0, no Maracanã. 


Alecsandro, hoje no Palmeiras, foi o último jogador a marcar três gols pelo Flamengo. Isso aconteceu em 5 de fevereiro de 2014, em partida contra o Boavista que terminou em vitória rubro-negra por 5 a 2.

O Flamengo soma três pontos no Grupo B da Taça Rio e volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Resende, também no Raulino de Oliveira.  A Portuguesa, por sua vez, enfrentará o Macaé em Moça Bonita no próximo domingo. 

Antes do início da partida, Zé Ricardo justificou ter deixado o atacante colombiano Berrío, que vem chamando atenção com boas atuações, no banco neste sábado. Explicou que o jogador ainda não está pronto para 90 minutos e, como pretende "usá-lo mais para frente", somente utilizaria o colombiano durante a partida, "se necessário". Acabou lançando o jogador na etapa final.O Flamengo perdeu uma série de oportunidades antes de abrir o placar, aos 19 minutos. Matheus Sávio tentou, Rodinei quase fez por cobertura, e Damião, autor dos três gols no primeiro tempo, desperdiçou duas chances claras antes de marcar ao receber um belo passe de calcanhar de Juan. O clube da Gávea seguiu dominando completamente as ações.


Aos 31, Damião subiu novamente sozinho e, desta vez, aproveitou o cruzamento perfeito de Rodinei: 2 a 0. A Portuguesa acordou e, em três minutos, descontou. Marcão subiu livre na área rubro-negra, tocou de cabeça para trás e marcou. Só que o Flamengo logo repôs a vantagem. E de novo com Damião, que dividiu e marcou o terceiro na raça: 3 a 1. O artilheiro ainda teve outra chance no último minuto, mas mandou para fora.

A Portuguesa voltou ao gramado menos apática diante da movimentação rubro-negra. Mas pouco adiantou. Aos 6 minutos, Juan aproveitou cruzamento de Matheus Sávio e cabeceou no canto: 4 a 1. Logo depois, Damião deu ótimo passe para Márcio Araújo, que bateu em cima de Luciano. O volante rubro-negro, normalmente criticado pela torcida, saiu bastante aplaudido de campo para a entrada de Ronaldo.

Aos 16, em sobra de escanteio, Juan quase fez outro, mas chutou por cima. Zé Ricardo chamou então mais um da base, Lucas Paquetá, para substituir Matheus Sávio. O Flamengo diminuiu um pouco o ritmo, sem ser incomodado. A torcida começou a pedir Berrío. E foi atendida pelo treinador, que logo chamou o colombiano para entrar no lugar de Damião. Berrío fez o seu, aos 29. A torcida comemorou, mas foi marcado um impedimento. 

No último minuto, o colombiano recebeu na frente e sofreu falta fora da área do goleiro Luciano, que foi expulso. Como a Lusa já tinha feito as três substituições, Fabiano Oliveira foi para o gol. Lucas Paquetá bateu, Fabiano Oliveira nem se mexeu: 5 a 1 e apito final.


FONTE ; G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário