domingo, 26 de março de 2017

CARIOCA - Flu encara lanterna Macaé de olho em vantagem nas semifinais do Carioca

O título da Taça Guanabara, no início do mês, deu ao Fluminense uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Mas devido ao
regulamento, a conquista não vale,
nesta fase da competição, a vantagem do empate. Tal vantagem, porém, pode vir neste domingo, com uma vitória no duelo contra o Macaé, a partir das 19h no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio.No regulamento deste ano, as duas equipes de melhor campanha no somatório das fases de grupo da Taça Guanabara e Taça Rio garantem a vantagem nas semifinais do Estadual. O Flamengo é o time com mais pontos no geral, 24, e o Flu vem logo atrás, com 21. O Tricolor tem sete pontos a mais que o Vasco (14) e oito que o Nova Iguaçu (13), que já tropeçou na rodada. Caso o Cruz-Maltino também tropece, o time de Abel Braga pode fechar o fim de semana com o objetivo conquistado mesmo em caso de derrota. Confira a classificação completa.
Embalado pela virada sobre o Botafogo durante a semana após perder a invencibilidade para o Nova Iguaçu, o Fluminense encara um Macaé que sequer venceu no campeonato e divide a lanterna do Grupo B da Taça Rio com o Madureira e tem a pior campanha no geral. Na Taça Rio, onde os times de um grupo enfrentam o do outro, o Tricolor lidera o Grupo C, com seis pontos, contra cinco do Vasco e quatro de Resende e Portuguesa. Veja a tabela.
A expectativa é de que o Fluminense entre em campo com o mesmo elenco que arrancou a virada de 3 a 2 em cima do Botafogo na última quinta-feira. A grande dúvida fica entre Luiz Fernando e Wendel.
FLUMINENSE X MACAÉ
Data e hora: domingo, às 19h (de Brasília)

Local: Giulite Coutinho, em Mesquita
Escalação provável: Cavalieri; Renato, Henrique, Renato Chaves e Léo; Luiz Fernando (Wendel), Douglas e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado
Desfalques: Gustavo Scarpa (machucado) 
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães
Transmissão: SporTV, PFCI (com Luiz Carlos Junior e Raphael Rezende). Rádio CBN 92,5 FM e 860 AM (com Hugo Lago, Dé e Victor Lessa)


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário