sexta-feira, 31 de março de 2017

CARIOCA - Fase final da Taça Rio pode não valer nada para o Carioca; entenda

A Taça Rio caminha para a última rodada, neste domingo, às 16h (de Brasília). O regulamento, porém, pode fazer com que a fase final do turno não tenha peso algum para as partidas decisivas do Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense garantiram vaga e a vantagem do empate pelas duas melhores campanhas na classificação geral. Caso a dupla tenha companhia de Vasco e Botafogo na próxima fase da Taça Rio, nada que aconteça nas semifinais do segundo turno irá alterar o panorama do estadual. 

ENTENDA:
6ª rodada da Taça Rio - domingo, 16h
Fluminense x Flamengo - Kléber Andrade (Cariacica, ES)
Nova Iguaçu x Vasco - Moça Bonita
Botafogo x Resende - Nilton Santos
O que pode acontecer? 
- Flamengo e Fluminense entram sem preocupações por já terem garantido vaga e vantagem nas semifinais do Carioca. Na classificação geral, o Rubro-negro tem 26 pontos, seguido do Tricolor, com 25.
- Se o Vasco vencer o Nova Iguaçu e o Botafogo passar pelo Resende, as duas equipes se garantem na fase decisiva do Carioca, fazendo a fase final da Taça Rio valer apenas para cumprir tabela. 
- Se o Vasco perder para o Nova Iguaçu, Volta Redonda e Portuguesa-RJ vencerem seus jogos e o Botafogo pontuar na última rodada, a equipe de São Januário estaria eliminada do Carioca (ficaria fora das semis da Taça Rio e perderia posição pela classificação geral). Porém, caso avance de fase na Taça Rio mesmo com a derrota, só vai às semifinais do estadual se levar o título do turno. 
- Se o Botafogo perder para o Resende e o Nova Iguaçu vencer o Vasco, o Alvinegro estaria eliminado do Carioca (ficaria fora das semis da Taça Rio e perderia posição pela classificação geral). Porém, caso avance de fase na Taça Rio mesmo com a derrota, só vai às semifinais do estadual de levar o título do turno. 


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário