ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 29 de março de 2017

CARIOCA - Com reservas, Flamengo encara o Volta Redonda por vaga na semifinal

A partida contra o Volta Redonda servirá para os reservas do Flamengo mostrarem serviço ao técnico Zé Ricardo. Apesar da possibilidade de a equipe garantir antecipadamente a classificação para a semifinal da Taça Rio, o treinador decidiu poupar os titulares nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.   Zé Ricardo, de fato, tem muitos desfalques para o confronto válido pela quinta rodada da Taça Rio: Guerrero, Trauco e Diego, convocados para as Eliminatórias; Márcio Araújo e Everton, poupados; Romulo e Gabriel, em reta final de recuperação de lesões. Aproveitando o fato de o Flamengo já estar garantido no mata-mata do Campeonato Carioca, o técnico decidiu poupar para o clássico contra o Fluminense do fim de semana.   
Para assegurar a vaga também na semifinal da Taça Rio, o Rubro-Negro, que tem 10 pontos, precisa vencer e torcer para Nova Iguaçu, Botafogo e Boa Vista, que têm sete, pelo menos empatarem. Caso empate, tem de contar com uma derrota dos adversários a duas rodadas do fim da fase de grupos.   
Com todos os desfalques e os jogadores poupados por Zé Ricardo, o Flamengo deve entrar em campo nesta quarta-feira com: Thiago, Rodinei, Juan, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Ronaldo e Lucas Paquetá; Mancuello, Cirino e Vizeu (Leandro Damião).   
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável do Flamengo: Thiago, Rodinei, Juan, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Ronaldo e Lucas Paquetá; Mancuello, Cirino e Vizeu (Leandro Damião).Desfalques do Flamengo: Guerrero, Trauco e Diego, convocados para as Eliminatórias; Marcio Araujo e Everton, poupados; Romulo e Gabriel, em reta final de recuperação de lesões.Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, TO, SE, PB, RN, MA, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere (com Eduardo Moreno e Ricardo Gonzalez).


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário