terça-feira, 7 de março de 2017

BAHIA - Protagonista inusitado, Diego Rosa elogia rodízio: "Ajuda bastante", avalia

Diego Rosa; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
No início do ano, os holofotes do Bahia estavam voltados para figuras como Hernane, Régis e Juninho. Destaques de 2016, eles eram a esperança de bom futebol em 2017. Após 11 jogos, o rótulo de protagonista no Tricolor é dividido com um atleta que foi contratado para ser coadjuvante. O meia Diego Rosa é o artilheiro do time na temporada,
com quatro gols. No último domingo, ele balançou as
redes no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. 
Mesmo com o rodízio implantado por Guto Ferreira, Diego Rosa participou da maioria dos jogos da temporada. Ele esteve em campo em nove das 11 partidas do Bahia em 2017. Com moral, o meia avalia de forma positiva o revezamento idealizado pelo treinador. Ele destaca que, graças à estratégia, o Tricolor encara o Paraná na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Durival de Britto, com um grupo descansado, que treinou no Fazendão enquanto os reservas encaravam o Conquista.   
- Esse rodízio ajuda bastante a gente. Os jogadores que ficaram estão bastante descansados e vão poder jogar na quarta-feira. Com certeza a gente vai fazer um grande jogo e sair com o triunfo de lá – comentou. 
Para o jogo contra o Paraná, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Guto Ferreira terá Maikon Leite como opção ofensiva. O atacante ainda não estreou, apesar de ter sido relacionado para a jogo em Conquista. A tendência, no entanto, é que Diego Rosa siga como titular, ao lado de Régis e Zé Rafael como principais assistentes de Hernane.  
- Quando o Guto precisar de mim, vou estar ali disposto a dar o meu melhor. Se ele precisar de mim neste jogo, até nos quatro, estou à disposição dele – avisou Rosa. 
Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, a segunda fase é disputada em partida única. A equipe que vencer avança para encarar o ASA de Arapiraca na sequência da competição. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário