sexta-feira, 31 de março de 2017

AMISTOSOS - Tite sinaliza com testes nos próximos amistosos da seleção

A vaga antecipada à Copa da adiantou a programação da seleção brasileira. Até o fim do ano a comissão técnica vai procurar amistosos contra equipes europeias, abrir oportunidades para novos jogadores e definir o local de concentração no Mundial.

Nos amistosos de junho pode haver novidades entre os convocados. “Temos a oportunidade de uma série de outros jogadores atuarem para que a competição em alto nível aconteça”, afirmou Tite. Os testes devem contemplar também as rodadas das Eliminatórias, em agosto e setembro, contra Equador e Colômbia. Os novatos nas convocações virão da pré-lista de 56 nomes monitorados pela comissão técnica, que inclui os goleiros Diego Alves (Valencia) e Danilo Fernandes (Inter), os zagueiros Felipe (Porto) e Gabriel Paulista (Arsenal), o lateral Fabinho e o atacante Lucas (PSG).

Nas Eliminatórias, Tite já chamou 39 nomes. Porém, uma base de 16 esteve em todas as listas: Alisson, Weverton, Daniel Alves, Fagner, Filipe Luís, Marcelo, Gil, Marquinhos, Miranda, Casemiro, Giuliano, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto, Willian e Neymar.

A CBF ainda quer agendar outro confronto para novembro contra alguma seleção europeia. “Queremos algum adversário de primeiro escalão”, disse o coordenador de seleções Edu Gaspar. O Brasil não enfrenta equipes da Europa há dois anos. “Temos que nos preparar contra escolas de futebol diferentes, de outros continentes e características”. 


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário