ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

VASCO - Escaldado, Vasco define detalhes para anunciar Bruno Paulista e Manga

manga vasco aeroporto (Foto: Reprodução / Twitter)
Esta quinta-feira é o prazo final para a inscrição de jogadores no Campeonato Carioca. E o Vasco deve resolver de uma vez por todas as situações de Bruno Paulista, Manga Escobar e Wagner. Os dois primeiros ainda definem pendências para que possam ser anunciados e, consequentemente,
regularizados. O último aguarda um documento da China para ter condições de jogo. 

Escaldado com a demora para regularizar Wagner, o Vasco vai esperar todos os detalhes serem resolvidos para poder anunciar Bruno e Manga. No caso do volante, o Cruz-Maltino precisou acertar uma pendência envolvendo o Bahia, clube que formou o jogador. Já o colombiano aguardava a liberação do Dinamo de Kiev, mas ainda precisa definir trâmites burocráticos por ser estrangeiro. 
O anúncio de Wagner, feito em 17 de janeiro, ocorreu antes de que algumas pendências fossem resolvidas. Isso explica a demora na regularização do jogador. Somente na segunda-feira o meio-campista foi inscrito no Campeonato Carioca, embora ainda falte um documento a ser enviado pela Federação Chinesa de Futebol, "um botão a ser apertado", no entedimento da diretoria. 
A situação de Wagner, porém, já não preocupa tanto a diretoria. Quanto a Manga e Bruno, a expectativa é de que a regularização seja rápida, nos moldes de Gilberto e Jean, que foram inscritos logo após serem anunciados. 
Caso Luis Fabiano
A questão de Luis Fabiano é diferente. O clube ainda tem a esperança de que inscrevê-lo a tempo no Carioca. Mas o atacante segue negociando sua rescisão com o Tianjin Quanjian, da China. Desde o início da semana, há a expectativa de um acordo, que ainda não foi oficializado. Este é o último entrave para que o Fabuloso seja anunciado como reforço cruz-maltino.   

COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário