ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SPORT - Magrão alerta Sport para nova regra da Copa do Brasil: "Não pode errar"

Magrão Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
A Copa do Brasil mudou. Agora, nas primeiras fases, é jogo único: o time mais bem ranqueado joga fora de casa, mas tem a vantagem do empate. É o caso do Sport, nesta quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do Brasil.
O goleiro Magrão alerta o Leão para a mudança no regulamento. A receita para seguir adiante? Para ele, campeão na edição 2008, é erro zero.
- É um jogo que não pode ter erros. Como mudou o regulamento, não tem como inverter depois o resultado. A concentração tem que ser muito alta. 
O goleiro afirma que o Sport está preparado. Sobretudo na fase defensiva. O Leão não sofreu gols na temporada, em jogos oficiais. Para Magrão, isso aponta para uma evolução no conjunto.
- Desde quando Daniel (Paulista) assumiu ano passado, começamos a ter melhora na parte defensiva. Priorizamos o sistema ali atrás e tivemos uma diminuição de gols. Agora, o trabalho está sendo bom. Está dando prioridade ao sistema de defesa. Os jogadores se conhecem, isso é bom também. Com a entrega de todos, nossa equipe não vem sofrendo gols. É trabalhar para manter.
Mas, experiente, o goleiro sabe que não será fácil. Ele conhece o CSA, o Rei Pelé, e projeta muita dificuldade para o Leão.
- O CSA é sempre muito complicado de jogar lá. Nós já jogamos lá algumas vezes nos últimos anos. Estamos tendo alguns enfrentamentos com eles na Copa do Nordeste. E sempre é estádio cheio, clima de decisão. A dificuldade foi grande. Neste ano, não deve ser diferente.
01
JOGO

Copa do Brasil
Quando: Quarta-feira, 22h30 (horário de Brasília)
Onde: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Time provável do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Rogério, Everton Felipe e Paulo Henrique (Leandro Pereira)
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto apita o jogo, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva (todos de MG e do quadro da CBF)
Transmissão: TV Globo Nordeste

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário