quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SÉRIE C - Reunião que pode mudar fórmula da Série C acontece nesta quarta-feira; Dirigentes do Fortaleza acreditam em mudança

O Conselho Técnico que pode definir mudanças na fórmula de disputa da Série C do Campeonato Brasileiro está marcado para esta quarta-feira, 22, na sede da CBF. O vice-presidente do Fortaleza,
Ênio Mourão, vai representar o clube. Segundo ele, as expectativas são de mudanças.

“Amanhã com certeza vai ser resolvido. Existe uma proposta de uma comissão de clubes, na qual o Fortaleza está inserido. Expectativa é que haja mudança, mas gente tá pronto para o que der e vier”, disse Ênio Mourão ao Esportes O POVO.

O dirigente confirmou ainda que a proposta de fórmula elimina o mata-mata logo após a primeira fase, substituindo-o por dois quadrangulares (formados pelo 1º e 4º colocado de um grupo + 2º e 3º colocado do outro grupo). Desses quadrangulares, líder e vice-líder, após jogos de ida e volta, logram acesso para a Série B e apenas os dois líderes disputariam final em duas partidas.

Já o presidente do Fortaleza, Jorge Mota, se mostrou mais confiante. “Eu acredito que muda”, foi taxativo.

Apesar disso, Ênio diz que não dá pra prever quanto a aprovação ou não da fórmula. “Já foi falado que a CBF ia acatar o que a comissão de clubes definisse, mas também já ouvimos que vai depender da questão financeira”, explicou.

A quarta será decisiva para o Fortaleza não só devido a reunião da Série C, mas também porque o clube encara o Moto Club, em São Luís, às 21h45min, no Castelão, pela Copa do Nordeste.
COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário